Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Dinei é operado de afundamento no malar, mas vai participar de toda pré-temporada

Vice-artilheiro do Brasileiro e goleador do Vitória no ano, Dinei está fora de ação. Nesta terça-feira, o atacante foi submetido a cirurgia para “redução e fixação da fratura de malar”.

De acordo com o médico Ivan Carilo, o jogador poderá participar normalmente da pré-temporada, a partir de 6 de janeiro, e a previsão para voltar a jogar é de dois meses. Na pré-temporada, que irá de 6 a 26 de janeiro, ele fará treinamento com bola, mas sem cabeceio.

// Confira a Artilharia do Vitória em 2013

Dinei colocou duas placas no malar esquerdo e a cirurgia durou uma hora e cinco minutos. O cirurgião bucomaxilofacial Eugênio Leite foi o responsável pela operação que considera um sucesso.

Foi tranquila, 100% de sucesso e até o início de fevereiro, Dinei estará jogando normalmente. Ele fará toda pré-temporada evitando trauma na face”, revela o cirurgião.

Eugênio Leite foi auxiliado pelo cirurgião bucomaxilofacial André Sampaio, o anestesista foi Alexandre Montero, com a supervisão do Dr. Ivan Carilo, responsável médico do clube.

A cirurgia foi realizada no Hospital Santa Clara no bairro da Pituba e Dinei terá alta no final da tarde.

A contusão de Dinei ocorreu duarnte último jogo da Série A, domingo, contra o Atlético Mineiro, quando o goleiro Victor acertou uma cotovelada no goleador rubro-negro. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM