Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-MG x Vitória] Wilson comemora 2013: "Joguei muito na base da superação"

Quando a bola rolar para Vitória e Atlético-MG neste domingo, às 16h (horário de Salvador), no estádio Independência, Wilson vai alcançar uma façanha e tanto: o goleiro terá atuado em todas as 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Wilson assumiu a camisa 1 do Vitória após a contusão do então titular Deola, na partida final do Campeonato Baiano - Deola, inclusive, não fica na Toca do Leão em 2014.

De lá para cá, ele não mais saiu do gol do Leão, nem mesmo com dores provocadas por uma lesão. O goleiro confessou que chegou a jogar no sacrifício.

– É um campeonato longo, pegado, um jogo atrás do outro, então é difícil manter uma sequência de jogos. Eu não costumo ter lesões. Até tive uma esse ano, que até hoje tem sequela. Joguei muito na base da superação, sentindo dor para manter a sequência - confessa.

Se o ano de 2013 já foi bom para o jogador e também para o Vitória, que ainda briga por uma vaga na Libertadores, Wilson espera um 2014 ainda melhor. Ele explica por quê.

– Espero um 2014 ainda melhor. Cheguei aqui no Vitória no meio da temporada, então tive que me readaptar, procurar meu espaço, conquistar a confiança de todos e superar a dificuldade da lesão que eu tive. Ano que vem tem tudo para ser melhor ainda, estando aqui desde o começo, conhecendo grande parte do grupo... Espero que possa ter uma sequência novamente para ter um ano melhor do que a gente teve – afirma o goleiro. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM