Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-MG x Vitória] Técnico Ney Franco acompanha treino com times sub-18 e sub-20

Sol forte, clima de verão em Salvador, e muito trabalho neste segundo dia de preparação para a despedida do rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série A, na partida contra o Atlético-MG neste domingo (08/12).

Do banco de reservas, Ney acompanhou as atividades na manhã desta quarta-feira. Mais uma vez, os jogadores foram divididos em grupos, e alguns titulares poupados. Caso dos argentinos Maxi Biancucchi e Escudero que fizeram tratamento de manutenção de contusões com os fisioterapeutas Michel Aguiar e Dilson Conceição.

Kadu, Cáceres, Dinei e Ayrton treinaram na academia de musculação. Marquinhos e Juan participaram de uma atividade recreativa – golzinho – sob comando do professor Júlio César Sacramento na área externa do campo do Barradão. O volante Michel trabalhou mais uma vez com o assistente da preparação física, professor Lucas Vinícius.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o volante Marcelo treinou o coletivo entre reservas e o time sub-18 que vai disputar a Copa São Paulo. Marcelo está liberado e passa a ser mais uma opção para Ney escalar o time.

O coletivo foi dividido em duas partes e durou 80 minutos. Na primeira, o profissional venceu por 3 x 2 o sub-18, comandado por Carlos Amadeu, com gols de Arthur Maia, Euller e Mansur, descontando José Welison e Wellington cobrando pênalti.

Os times: profissional – Fernando; Nino, Renato Santos, Luiz Gustavo e Mansur; Marcelo, Luís Alberto, Euller e Arthur Maia; Leílson e Pedro Oldoni; sub-18 – Gustavo; Serafim, Marcelo e Jardel; Danilo, José Welison, Alex, Wellington, Guilherme e Léo; e Rafaelson.

Na segunda etapa de 40 minutos, o sub-20, sob comando de Hamilton Mendes e que vai disputar o Brasileiro da categoria, a partir deste domingo, 8, no Rio Grande do Sul, venceu por 3 x 0 os profissionais. Alan Patrick, Linik e Agdon cobrando pênalti.

Profissionais – Fernando; Dimas, Reniê, David Braz e Danilo Tarracha; Alan Henrique, Neto Coruja, Elizeu e Felipe; Rômulo e Alemão; sub-20 – Guillermo; Alef, Matheus Salustiano, Caio e Alan Patrick; Edson Magal, Linik, Mauri e Erick; Marcone e Agdon.

Nesta quinta-feira, os jogadores vão treinar a partir das 16 horas, e Ney começará a escolher o substituto do zagueiro Victor Ramos, suspenso. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM