Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante William Henrique é especulado para ir pro Corinthians

A suposta saída do meia-atacante William Henrique da Toca do Leão deve demorar mais que o previsto. Depois de confirmar negociação para que o jogador defendesse a camisa do Corinthians em 2014, o empresário do atleta, Will Dantas, não teve boas notícias na reunião realizada na tarde desta quarta.

De acordo com o agente, o valor exigido pelo Vitória para que a transferência se concretizasse assustou a equipe paulista.

- Pediram muito alto. O Vitória pediu muito por 30% dos direitos econômicos que o clube possui. São valores de transações internacionais. Muito dinheiro - disse o agente.

Segundo Will Dantas, uma nova reunião está marcada para esta quinta-feira. O empréstimo de jogadores do Timão para amortecer o valor pedido pelo Vitória não está descartado.

- Teremos uma nova reunião nesta quinta-feira. Vamos sentar novamente para conversar, já que o valor que o Vitória exigiu é altíssimo. Talvez o Corinthians envolva o empréstimo de algum atleta na negociação - afirmou.

No fim desta tarde, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, fez questão de lembrar que o contrato de William Henrique com a equipe baiana vai até 2015, mas não descartou a possibilidade de negociar o atleta.

- Ele tem contrato com a gente até 2015. Se surgir alguma proposta boa, podemos negociar - declarou Falcão.

Apesar de o empresário do jogador confirmar a reunião marcada para esta quinta-feira, a diretoria do Corinthians nega a negociação. Durante a tarde, o clube paulista havia confirmado o interesse no atleta, mas a postura foi alterada. O clube paulista chegou a observar William Henrique durante o Campeonato Brasileiro, mas, segundo o diretor de futebol Roberto de Andrade, o atacante não está nos planos para a próxima temporada.

- Nem conhecemos esse empresário. O William não vai jogar no Corinthians - garantiu o dirigente.

A comissão técnica então comandada por Tite gostou do estilo de jogo de William Henrique, mas ele não era a primeira opção. Marcelo, do Atlético-PR, era o nome mais cotado, mas os altos valores pedidos pelo clube paranaense fizeram o Corinthians descartar a negociação. Agora, o clube espera ir atrás de outro jogador para o setor. (Tamires Fukutani e Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM