Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Michel elogia colega: "Marcelo é um grande jogador e de muito futuro para o Vitória"

Com a lesão de Marcelo, o volante Michel é o mais cotado para assumir a vaga no time titular do Vitória. O jogador foi escalado no time principal no treino da tarde desta quarta-feira (20) e fez questão de rasgar elogios ao seu companheiro.

Marcelo é um grande jogador e de muito futuro para o Vitória. Um menino muito bom, que aceita conselho”, declarou.

Michel ainda destacou a força do elenco e espera que Marcelo se recupere o mais rápido possível.

Não queria entrar por causa da lesão de um companheiro, no caso o Marcelo. Espero que ele se recupere e possa voltar o mais rápido possível e ajudar a equipe. Mas o grupo que quer algum objetivo precisa ter elenco e o Vitória tem um elenco muito forte”, afirmou.

Marcelo, de 19 anos, foi revelado nas divisões de base do Vitória. Ele fez sua estreia na equipe profissional no dia 17 de outubro, quando o Rubro-Negro venceu o Botafogo por 1 a 0, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta está de fora da equipe por conta de uma lesão grau 1, sofrida durante o triunfo por 2 a 0 sobre o Santos, no último domingo (17). (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

didi disse...

Muito importante este espírito de solidariedade de toda equipe, a luta continua e com certeza, aquele que estiver ocupando aquela vaga, naquele instante, certamente estará energizado com o mesmo espírito de luta do ausente fisicamente. "SIMBORA".

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM