Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória investe em tecnologia de informação e capacita seus profissionais

O Esporte Clube Vitória segue investindo em tecnologia de informação. Além de já possuir o software Wyscout (que já possibilita ter um banco de dados com jogos e informações técnicas e estatísticas de todos os jogos de todos os campeonatos disputados no mundo inteiro.

O clube acaba de investir numa nova ferramenta complementar e durante três dias os profissionais do departamento de análise de desempenho tiveram o treinamento do Software SportsCode Gamebreaker.

O software tem objetivo de realizar as análise dos jogos, mais detalhadas que ajudarão ainda mais os gestores (renovações, negociações e futuras contratações) e comissão técnica da equipes profissional/base, criando seus próprios protocolos como também dos adversários, além de utilizar o sistema para observação, análise de desempenho, traço de perfil, monitoramento, banco de dados e captação de atletas, exclusivas do clube, garantindo assim um histórico de armazenamento, além da privacidade e sigilo.

Nestes dias estiveram reunidos a direção do clube Base, e profissional, além seus gestores, e uma outra reunião com toda comissão técnica e envolvidos. Ney Franco, que já utilizava na época em que era Treinador do sub-20 da seleção Brasileira, aprovou a aquisição e já está utilizando a ferramenta nos jogos que nos levarão rumo à Libertadores.

SportsCode Gamebreaker é um sistema de análise de desempenho de atletas, na qual pode ser utilizado em tempo real para análise da equipe e dos adversários. O sistema é configurável de acordo com as necessidades do clube (Filosofia) e da comissão técnica (Física, técnica e Tática), o que permite ser utilizado em jogos, treinos e observação de desempenho de atletas.

O Esporte Clube Vitória começa a fazer parte de um seleto grupo de equipes e seleções que utilizam a tecnologia Sportstec para análise de desempenho de seus atletas. Seleção Brasileira, Argentina, Alemã, Inglesa e Clubes como Corinthians, Flamengo e Atlético Paranaense utilizam esta tecnologia aqui no Brasil, assim como outros grandes clubes da Europa: Barcelona, Bayern de Munich, Manchester United, Chelsea, Arsenal, Juventus, entre outros grandes clubes do futebol mundial. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

didi disse...

É isso aí ! Viemos, e estamos aqui, em busca de evolução e não para sermos mais um na multidão. Parabéns Esporte Clube Vitória que não se perde no passado esquecendo do atual, o ser do momento lutando no presente, com o olhar no futuro. Nada poderá nos deter. "AVANTE VITÓRIA".

Unknown disse...

Boa vitória mandou muito bem um começo de uma nova era uma nova dinastia, hegemonia ...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM