Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 0 Santos] Lateral-esquerdo Juan: "Conseguimos um resultado importante"

Decisões. É o que o Vitória terá pela frente nos próximos três jogos em busca de uma vaga na Libertadores. O lateral-esquerdo Juan sabe desta responsabilidade e mira os três pontos contra o Criciúma, no sábado (23), fora de casa.

Temos que trabalhar forte durante essa semana para conseguir um resultado positivo contra o Criciúma. Temos outra final lá. Com todo o respeito ao adversário, mas queremos os três pontos”, disse o camisa 6.

Juan ainda comemorou o triunfo deste domingo (17), por 2 a 0 , em cima do Santos.

Pecamos nas finalizações no último jogo [contra o Cruzeiro], mas agora conseguimos um resultado importante. O campeonato é forte e muito equilibrado”, destacou.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 54 pontos. O próximo compromisso é diante do Criciúma, sábado (23), no Heriberto Hülse, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Saudações Rubro Negra,
Fiquei feliz com a escalação de Pica-Pau, logo de saída, encurralou o Santos na defesa, Escudeiro no meu ver teve uma atuação impecável , o que Cajá não tem garra e vontade para ajudar os colegas. Muito bem Ney, vc. mostrou o que a torcida gosta em ti, coragem. Contra o Criciúma, poderia manter a mesma escalação, só se marquinhos não puder atuar, aí entra com Maxi ou outra opção. Taí, mais uma vez fiquei feliz, não pelo triunfo, mais pela determinação e atitude do grupo, menos Victor Ramos, este é fraco. É a outra mudança que Ney precisa reconhecer. os 95% está de bom tamanho.
Ubira.costa@hotmail.com

didi disse...

A corrida está se aproximando do final, ontem reduzimos um passo, quer dizer; Dá pra chegar só faltam 03 passos, vamos trans-polos, esta equipe pode, esta equipe é capaz. Que a libertadores seja fruto deste semear. "PERSEVERANÇA" .

Anônimo disse...

Eu nao acho o vitor um mal sagueiro falta uma melhor corbetura dos volantes mais fraco no meu ver e o tal do renato caja este nem merecia vestir a 10.

Anônimo disse...

Concordo com o Ubirajara Costa, Vitor Ramos não tem condições de ser titular. Ele distoa do grupo. Renato Santos mostrou que tem mais qualidade.
Concordo também com a escalação do William Henrique. O ataque ideal será Marquinhos, Dinei e William(Maxi Biancuchi).
Caceres e Escudero são os melhores volantes que o Vitória teve, sem dúvida.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM