Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 0 Santos - 17/11/13 - Leão vence com gols de Dinei e Maxi Biancucchi

O Vitória ainda continua na briga pela classificação para à Copa Libertadores de 2014. Neste domingo (17), em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro bateu o Santos por 2 a 0, no Barradão.

O gols foram marcado por Dinei e Maxi Biancucchi. Com o resultado, o Leão chegou aos 54 pontos. O próximo compromisso da equipe comandada por Ney Franco é contra o Criciúma, sábado (23), fora de casa.

// Resultados e classificação da 35ª rodada do Brasileirão
// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 0 Santos
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 2 x 0 Santos


O JOGO
Precisando de um resultado positivo para continuar sonhando com a vaga na Libertadores, o técnico Ney Franco fez mudanças no time titular. De última hora, ele colocou William Henrique no lugar de Renato Cajá para deixar a equipe mais ofensiva. Mas, a primeira chance foi do Santos. No primeiro minuto da partida, Thiago Ribeiro roubou a bola de Kadu e cruzou para área. Geuvânio dominou e rolou para Cícero, que chutou rasteiro, para fora.

Três minutos depois, o Santos chegou com perigo. Geuvânio foi derrubado por Juan na entrada da área. Cícero cobrou e Wilson defendeu com segurança.

Para frear as investidas do Peixe, Vitória adiantou a marcação e começou a pressionar. Aos oito, William Henrique rolou para Cáceres, que chegou de primeira e arriscou de fora da área. A bola desviou na zaga e saiu por cima. No escanteio, a defesa santista afastou.

Aos 10, Marquinhos abriu na direita para Cáceres, que cruzou para o meio da área. A bola passou de William Henrique, que não alcançou.

O técnico Ney Franco foi obrigado a fazer uma mudança aos 11 minutos. O volante Marcelo sentiu dores na posterior da coxa e cedeu seu lugar para Michel. Mesmo com a substituição, o Rubro-negro continuou com a mesma postura ofensiva. Tanto que o gol saiu aos 20. Escudero recebeu passe dentro da área, viu Dinie livre pelo meio e rolou a bola para o camisa 9, que abriu o placar no Barradão.

O Peixe tentou responder logo em seguida. Aos 22, Thiago Ribeiro arriscou da entrada da área, Wilson espalmou para o meio e Geuvânio, no rebote, carimbou a zaga Rubro-Negra. Na sequência, o Leão partiu em velocidade. A bola chegou em Dinei, que arriscou de longe e Aranha espalmou para escanteio. Ayrton cobrou na área e Michel desviou para a defesa de Aranha.

Para tentar empatar o jogo, o Santos adiantou a marcação. Já o Vitória diminuiu um pouco o ritmo de jogo e trocou muitos passes no meio de campo. Aos 33, o Peixe quase conseguiu igualar o placar. Thiago Ribeiro fintou Victor Ramos e arriscou o chute. A bola passou, com perigo, ao lado do gol de Wilson.

Aos 43, o lateral-esquerdo Juan fez uma boa jogada individual e pelo meio tentou penetrar na defesa do Peixe. No entanto, após o drible caiu dentro da área e o árbitro mandou o jogo seguir, para desespero do camisa 6.

Segundo tempo
O Vitória iniciou o segundo tempo partindo para o campo de ataque. Aos dois minutos William Henrique cruzou, Edu Dracena desviou e Aranha realizou a defesa. Já o Peixe não conseguia avançar do meio-campo e subir ao campo de ataque.

Novamente, por lesão, o técnico Ney Franco teve que fazer uma substituição antes da hora. Aos 12, o atacante Marquinhos sentiu dores na coxa direita e cedeu o seu lugar para o lateral-esquerdo Danilo Tarracha. Com isso, Juan foi deslocado para o meio, enquanto William Henrique, começou a atuar pela direita.

O Santos apertou um pouco a marcação e assim a melhor saída era arriscar de longe. Aos 18, Cáceres tentou, mas a bola passou longe do gol. Aos 24, Ayrton carregou até a linha de fundo e cruzou. A bola passou pela área e se perdeu pelo outro lado.

Uma boa chance foi desperdiçada aos 27 minutos. Depois do cruzamento, Victor Ramos dominou, girou e bateu. Gustavo Henrique cortou e jogou para escanteio. Outra oportunidade veio com Maxi Biancucchi, aos 35. O argentino foi lançado na esquerda, mas não conseguiu completar para o gol e Aranha fez a defesa.

Mas, na segunda oportunidade, Biancucchi não perdoou. O argentino recebeu na direita, dominou, tirou da marcação e bateu forte no ângulo direito da meta de Aranha e saiu para comemorar o seu nono gol no Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Danilo Tarracha ainda tentou ampliar aos 42. Michel lançou para o lateral, que soltou a bomba. O goleiro santista espalmou e jogou para escanteio. Na sequência, o Peixe quis diminuir. Willan José tocou para Gabriel. O jovem atacante ficou cara a cara com o goleiro Wilson, que conseguiu o desvio no chute e salvou o Leão. (Glauber Guerra / BahiaNotícias / Fotos: Max Haack)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM