Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Troféu Armando Nogueira] Victor Ramos e Juan entre os melhores da 35ª rodada

A cada rodada o Vitória vem colocando jogadores na seleção da série A. Desta vez, na 35ª rodada, o Rubro-Negro venceu o Santos por 2 a 0 no Barradão e teve dois jogadores considerados como os melhores da sua posição, no Troféu Armando Nogueira, premiação organizada pelo Globo Esporte.

Com nota 7,0, Victor Ramos foi eleito o melhor zagueiro da rodada ao lado de Gum, do Fluminense, estreando assim na seleção dos melhores em 2013.

Já o lateral-esquerdo Juan volta a ser escolhido como o melhor da posição, assumindo o posto pela quarta vez na série A. Antes já tinha sido eleito o dono da 6 na seleção na 28ª, 29ª e 32ª rodada.

Confira os comentários publicados:

ZAGUEIRO
"... o zagueiro do Vitória foi impecável na defesa. Conseguiu três roubadas de bola, outros bons desarmes, e não cometeu uma falta sequer na partida, sendo vital para que sua equipe não sofresse gols do Santos e saísse com o triunfo por 2 a 0."

LATERAL
"Tem sido uma tendência nas boas exibições do Vitória. Mais uma vez, Juan foi importante para o triunfo de sua equipe, desta vez sobre o Santos, e recebeu nota 7,0 por sua participação. Ele finalizou a gol, roubou bola, não errou um passe sequer, e foi uma das principais armas ofensivas pelo lado esquerdo. Foi com esse ímpeto de chegar à frente que ele fez um cruzamento perfeito para Maxi Biancucchi limpar a defesa e marcar um golaço, o segundo do Leão."


Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GLOBOESPORTE.COM. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM