Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[REMO] Vitória ganha regata e conquista por antecipação o 12º título consecutivo

Um domingo de festa para o remo rubro-negro. Na quarta e penúltima regata do ano, a equipe do Vitória conquistou, antecipadamente, seu 12º título consecutivo, superando a marca alcançada na década de 50 quando foi campeão por 11 vezes seguidas.

Na semana passada, o ECV sagrou-se pentacampeão do Norte e Nordeste.

O grande destaque da regata foi a dupla feminina de jovens remadoras, Letícia e Larissa, que derrotou a dupla do São Salvador comandada por Marilene Barbosa, ex-atleta rubro-negra e da Seleção Brasileira, por longa margem. É o futuro do remo baiano despontando no Vitória.

Para ser campeão por antecipação, o Vitória venceu oito páreos contra um do Santa Cruz. Na classificação, atingiu 27 pontos contra 7 do São Salvador, 3 do Santa Cruz e 1 do Itapagipe.

Os atletas que estiveram na disputa foram: Alan dos Santos Barbosa, Anderson Gaspar de Araújo, Antônio Montezuma dos Santos, Carlos Matheus Santos Pacheco, Danilo das Virgens Paixão, Diego Fernando dos Santos Mattos, Douglas de Lima Ferreira, Douglas Santos Barbosa, Erlan Pereira Teles, Emerson Machado Rosário, Eder Pereira de Oliveira, Gabriel Santos dos Santos, Gerald Ferreira da Anunciação, Heitor Barros Rocha Silva, Jackson Sales dos Santos, Josuel Virgens dos Santos, José Carlos Bispo dos Santos, Jonata das Virgens Paixão, Juan Daniel Santos Pereira, Larissa Pereira Barbosa Santos, Letícia do Bonfim Souza, Luan Carlos Santos Conceição, Matheus Rodrigues Almeida, Marcus Andrey Santos dos Santos, Roberta Machado da Silva, e Sandro Santos da Rocha. O técnico é Antônio Silva e o remador master Joel “Meu Santo” comanda o remo rubro-negro.

FESTA – Com a presença do presidente Alexi Portela Júnior, acompanhado do vice Carlos Sergio Falcão, do presidente do Conselho Deliberativo José Rocha e o diretor social Pedro Amâncio, e diversos conselheiros, dentre eles o sempre presente José Carlos Brito, Abílio Neto e Claudio Figueiredo.

No final, a comemoração ocorreu com a degustação de uma saborosa feijoada, onde o presidente e vice falaram emocionados sobre o atual grande momento do clube no futebol e nos esportes olímpicos, especificamente, no remo. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM