Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Ponte Preta 0 x 3 Vitória] A vontade do querer e do ser. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Foi uma das melhores partidas do GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA no ano, quiçá de todos os tempos. Foi perfeita! Foi brilhante a vitória do LEÃO, aniquilando a macaca (Ponte Preta), no primeiro tempo, por 3 X 0, no Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP, na tarde desse domingo (10/11). O time todo jogou muito, mesmo sob um sol escaldante, que no fim das contas também nos foi favorável.

Foi altamente estratégico o ritmo do jogo imposto pelo Vitória, pois a Ponte vinha de uma partida desgastante, quinta-feira (07/11), na Argentina, quando venceu por 2 X 0 o Vélez Sarsfield (2 X 0), pela semifinal da Sul-Americana.

Fica difícil dizer quem foi o melhor ou pior, pois o que vimos ontem foi um conjunto perfeito, onde cada um desempenhava o seu papel com maestria. Quando era para tomar a bola, iam vários jogadores, quando era para atacar, também. Por isso bastaram quarenta e cinco minutos para o LEÃO devorar a macaca. PARABÉNS LEÕES GUERREIROS!

Uma das coisas que sempre procurei e procuro saber é o que se passa no âmago do ser, especialmente do ser coletivo. No caso do nosso VITÓRIA, o que se passa e se vive nos bastidores. Quando temos alguma informação, quando sabemos o que se passa no ser coletivo e somos estratégicos com essa informação, as coisas (e as respostas) ficam mais claras.

E o que eu quero dizer com isso? Quero dizer que o trabalho de bastidores, a qualidade das contratações, e, principalmente, com a harmonia, sabedoria, consciência, humildade, ousadia e liderança de NEY FRANCO com o grupo e o respaldo e infraestrutura dados pela Diretoria, estão fazendo com que, mais que um sonho, caminhemos a passos largos rumo a nossa primeira Libertadores das Américas. Esta é a vontade do querer e do ser. Tu és, eu sou, nós somos...

NEY FRANCO, VOCÊ É O CARA!!!

Motivar um grupo, extrair leite de pedra, dar e ter confiança, além de uma boa infraestrutura, são fatores fundamentais para o sucesso de uma equipe de futebol. Mais uma vez lhes digo: A BOLA NÃO ENTRA POR ACASO.

O EC VITÓRIA está como o segundo clube do país em transparência (ranking da Pluri Consultoria), entre os quatro com melhor gestão (resultados acumulados nos últimos seis anos) e entre os dez com menor dívida. REFLEXO DE UMA BOA GESTÃO.

Temos que melhorar? Temos sim. Porém não podemos negar que já melhoramos muito. Por isso, alguns gostem ou não, temos que dar “A CÉSAR O QUE É DE CÉZAR”.

Sabemos também que muito será feito na NOSSA CASA, no NOSSO SANTUÁRIO. De acordo com algumas informações que temos, digo-vos que podemos e precisamos confiar que o BARRADÃO será melhorado sempre e que em breve receberá as benfeitorias que sempre almejamos.

Na próxima quarta-feira (13/10 – 20:50 horas) teremos uma pedreira pela frente. Nada mais nada menos que o campeão brasileiro da temporada 2013. Será um osso duro de roer. Já trucidamos uma macaca, agora será a vez da raposa. O LEÃO É FEROZ!

Vinícius voltou a chorar em Campinas. Você é pé quente meu brother!

VAMOS MAIS UMA VEZ LOTAR O BARRADÃO!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!


Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

"Temos que melhorar? Temos sim. Porém não podemos negar que já melhoramos muito. Por isso, alguns gostem ou não, temos que dar “A CÉSAR O QUE É DE CÉZAR”.

Alto lá!

Esse negócio de dar a Cesar, né com Mocota, não! Pode tirar Mocota desta lista irmão Rochinha.

Mas se for para elogiar o trabalho de Alexi Portela e Carlos Falcão, e também, exigir Eleições Diretas no Esporte Clube Vitória pode contar com Mocota.

--------------

Só que boa administração não dar o direito a ninguém de sufocar o sonho por Democracia.

Que transparência é essa que armaram um esquema ridículo para a eleição do candidato da situação?

Se a atual diretoria tem certeza que faz um trabalho descente por que não disputar uma eleição onde a maioria dos sócios possa dizer “sim”?

Que democracia é essa onde a maior parte dos interessados não vota em ninguém?

Isso nunca foi democracia. Nem aqui... Só na China.

PS - Se Carlos Falcão, numa eleição direta, perder para Paulo Carneiro ou Fabio Mota vai ganhar pra quem?

-----------------

"Sabemos também que muito será feito na NOSSA CASA, no NOSSO SANTUÁRIO. De acordo com algumas informações que temos, digo-vos que podemos e precisamos confiar que o BARRADÃO será melhorado sempre e que em breve receberá as benfeitorias que sempre almejamos."

Até você Rochinha, acreditando em contos da Carochinha?

Se a atual direção tem algum projeto para o atual Barradão, por que NUNCA demonstrou NADA e só fica com conversinha de cheiro mole e entrando em contradição?

- Estamos esperando uma proposta da Arena 51.

- Arena 51 é o futuro.

- A maioria dos jogos tem que ser no Barradão.

- A casa do Vitoria sempre será o Barradão, mas devemos ver a Arena 51 como negocio.

- Não aparece investidor.

- O PIB de Salvador é baixo.

- Estou cansado de lutar pela via-expressa.

- Uma empresa que iria construir uma Arena na Paralela não conseguiu investidor.

- Oh céus! Oh vida! Oh azar!

PS - Mocota não é cobrador como Cesar. Mocota é motorista como São Tomé.

Ta ligado?

---------------------------

Prezado irmão Rocha, se você puder fazer um texto convocando a torcida apoiar 90 minutos sem parar contra a raposa, será muito benéfico para o Leão.

Se depois do jogo você puder elaborar um texto revelando o que Carlos Falcão pretende fazer no Barradão, quando e quanto o Vitoria irá arrecadar com essas realizações, toda Nação ficará muito agradecida, contente e aliviada.

-------------------------------------

"Pense num absurdo na Bahia tem precedentes." (by Otávio Mangabeira).

80% da torcida Rubro-Nega é contra a alternativa Arena 51, o candidato da situação diz ter projetos para fazer e acontecer no Barradão... Só que não revela nadica de nada!

Será que expulsaram Alexi Portela e Carlos Falcão da faculdade de Marketing no primeiro dia de aula?

Mocota lembra que o Sport, quando caiu recentemente, a situação mesmo assim, foi reeleita justamente porque a maior parte dos sócios e conselheiros aprovou o projeto Arena Sport.

Já no Vitória, o clube com reais chances de uma Libertadores e a situação tá escondendo o jogo.

PS - Dos dois um: Ou Mocota ta ficando besta ou Portela e Falcão estão conseguindo levar na conversa 04 centenas de conselheiros.

PS -È aí que bate aquela Mocodúvida:

"È mais fácil convencer 400 Rubro-Negros camaradas ou 6.500 Rubro-Negro analíticos?"

---------------------------------------

Eleições Diretas 2016.

Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM