Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Aniversariante do dia, atacante Dinei comemora boa fase: "Estou em um ano iluminado"

O aniversário de Dinei é nesta segunda-feira, mas o presente veio com um dia de antecedência. Contra a Ponte Preta, no último domingo, o atacante balançou as redes uma vez e participou dos outros dois gols da goleada rubro-negra por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarelli. Ele chegou a 11 gols no Campeonato Brasileiro e é o artilheiro do time na competição.

Mas não é só isso. Ao superar o goleiro Roberto, da Macaca, pela terceira vez na partida, o atacante rubro-negro marcou o centésimo gol do Vitória na temporada 2013. Por tudo isso, Dinei acredita que esse seja um ano iluminado em sua vida.

– Estou em um ano iluminado. Estou muito feliz. É só alegria. Depois das várias lesões que tive no ano passado, acho que Deus pôs o dedo em mim. Agora é continuar trabalhando para que o Vitória consiga a inédita vaga na Libertadores, porque não acabou ainda – afirma.

Motivo para Dinei comemorar é o que não falta. E a festa será com churrasco, bem do jeito que jogador de futebol gosta. E o melhor: o atacante vai estar ao lado da filha Flora, a quem faz juras de amor.

– É a paixão de minha vida. Minha filha trouxe muitas alegrias. A minha família toda está muito feliz pelo momento que estou vivendo, então com certeza terá um churrasco, mas com moderação, porque quarta tem jogo – diverte-se o atacante, lembrando a partida contra o Cruzeiro, no Barradão.

Do elenco do Vitória, um jogador merece um lugar especial no churrasco de Dinei. Marquinhos, seu companheiro de ataque, é o principal responsável por deixá-lo cara a cara com os goleiros adversários.

Dinei alfineta o ‘chato’ Marquinhos, mas faz questão da presença do amigo na festa de aniversário.

– Marquinhos é chato. Fica o tempo inteiro me perturbando. Hoje ele já me desejou parabéns umas mil vezes. Mas é um companheiro muito bom que eu tenho desde 2008. Espero que ele apareça lá no aniversário – finaliza Dinei. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM