Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[PON 0x3 VIT] Lateral-direito Ayrton: "Esse é o momento mais feliz da minha vida"

De esquecido no Palmeiras a peça fundamental do sonhador Vitória de Ney Franco, o lateral Ayrton vive um momento especial na carreira.

Diante do grande momento do Rubro-Negro na competição, Ayrton aponta culpados pela boa fase e se refere a eles em forma de agradecimento.

- Queria gradecer a torcida que está junto tempo todo. E também a todos do elenco e aos jogadores que ficaram em Salvador. Trabalho vem sendo bem feito e fomos premiados com uma vitória fora de casa, que é muito difícil – disse depois do triunfo sobre a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas.

Mas a boa fase também é explicada pelo momento pessoal do lateral. Para coroar a situação, admite que já foi procurado pela diretoria do Vitória para permanecer no clube para a próxima temporada.

- Esse é o momento mais feliz da minha vida. Estou jogando e podendo corresponder a altura ao que o professor e a diretora me pediram.

- Estou muito feliz aqui. Minha mulher está grávida de gêmeos e tem dois herdeirinhos chegando. Fui muito bem recebido desde que cheguei aqui. E pelo momento que estou vivendo, a diretoria já veio conversar e se e for pra continuar ser feliz estou de coração aberto para continuar a ser feliz aqui – revelou o lateral. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM