Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Ponte Preta 0 x 3 Vitória] Jogadores comemoram triunfo: "O time jogou muito"

Após um primeiro tempo arrasador, quando marcou três gols e definiu a partida contra a Ponte Preta, o Vitória voltou dos vestiários com uma lição.

O técnico Ney Franco lembrou aos jogadores de situação vivida na 24ª rodada, quando o Rubro-Negro abriu os mesmos 3 a 0, mas permitiu a reação rival. Naquela oportunidade, o Vitória venceu por 5 a 3. Com a lição aprendida, o Rubro-Negro voltou dos vestiários ciente do que precisava fazer.

- No intervalo, o Ney lembrou no intervalo da partida contra o Atlético-PR. Voltamos cientes de que se mantivéssemos o ritmo do primeiro tempo, não tomaríamos gol. Fechamos ali atrás e, graças a Deus, saímos com resultado positivo – revelou o zagueiro Kadu.

De volta ao time depois de 12 rodadas, o argentino Maxi Biancucchi fez elogios à atuação da equipe e mostrou confiança na chegada do Vitória ao G-4.

- O time jogou muito hoje. Demonstramos que temos uma grande equipe. Tomara que possamos cumprir o nosso objeto que é chegar à Libertadores – disse.

Já o atacante Marquinhos trocou a comemoração pelo foco no próximo adversário, o Cruzeiro, que pode ser matematicamente campeão.

- Agora é manter os pezinhos no chão e já pensar no próximo adversário que é o Cruzeiro. Sabemos que será outro jogo difícil. Por isso temos que descansar até quarta-feira – disse.

Já o goleiro Wilson lembrou que a campanha do Vitória já é histórica e tem tudo para ser ainda mais. O Leão da Barra está a um ponto de igualar a melhor pontuação de um clube nordestino na era dos pontos corridos, marca que é do próprio Vitória, que em 2008 foi 10º colocado com 52 pontos.

- Com certeza já estamos fazendo história com a camisa do Vitória. Acredito que essa já é a melhor campanha do Vitória e de um time nordestino no Brasileiro (de pontos corridos), mas queremos coisa maior. Temos objetos e quem sabe a gente não chegamos na Libertadores – disse o goleiro. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM