Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTSAL] Vitória / FSBA empata com Tremendão e aguarda próximos jogos para tentar vaga

O time adulto de futsal do Vitória / FSBA empatou fora de casa, em 4 x 4, com a do Tremendão, de Riachão do Jacuípe, pela ultima rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano, e ficou em segundo lugar na sua chave.

Agora, o rubro-negro vai aguardar os resultados das outras chaves do interior do Estado, para saber se avança à fase final que será disputada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, de 14 a 17 de novembro.

A equipe contou com Lian, Guto, Octacílio, Pedrinho, Ricardinho, Henrique, Felipe, Eric, Bruno Oliveira e Boca. Marcaram: Octacílio (2), Eric e Ricardinho.

SUB-20 - Já a equipe sub 20 garantiu vaga nas semifinais ao vencer fora de casa, por 5 x 2 o Tremendão. A equipe contou com Visco, Vinny, Thales, Albergaria, Rique, Laércio, Thiago, Pet, Ricco, Matheus, Caio Marcelo, Laio, Ricardo e Eliseu. Marcaram: Thiago, Albergaria, Rique, Eliseu e Laércio.

A coordenação técnica é de Léo Tissot. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM