Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Flávio Tanajura, Marquinhos e Dinei conhecem crianças deficientes do Orfanato Vida

O início da tarde desta sexta-feira foi de bastante emoção para os jogadores Marquinhos e Dinei, além do Gerente de Futebol, o ex-jogador Flávio Tanajura. Todos visitaram o Orfanato Vida (Valorização Individual do Deficiente Anônimo) que fica no bairro de Novo Marotinho, em Salvador, próximo ao Barradão, e puderam conhecer de perto as crianças, na sua maioria torcedores do Vitória.

O orfanato conta com 108 crianças, todas com algum tipo de deficiência e que foram abandonadas pelos pais, mas recebem cuidados, carinho e todo tratamento necessário.

A visita contou também com a presença da advogada do clube, Marlise Imperial, que contribui com a entidade há algum tempo e junto com Flávio Tanajura, além do Supervisor, Mário Silva, estão planejando mais programações que envolvam outras entidades beneficentes.

Os jogadores conheceram a paraatleta Marta Miranda, que joga basquete em cadeira de rodas, já defendeu a Seleção Brasileira e cresceu no orfanato, sendo um dos exemplos de superação do local.

Marquinhos não escondeu a felicidade em conhecer as crianças. "Cara, isso aqui é muito emocionante. As crianças são muito inteligentes, mesmo aquelas que não conseguem nem andar. Isso é uma lição de vida para todos nós. Estou muito feliz em poder dar um pouco de alegria para essas crianças".

"É bom a gente conhecer locais como este para darmos mais valor às nossas vidas. As crianças são lindas e fiquei feliz em tê-las conhecido", Dinei. (Site ECV)

Confira o álbum completo da visita na Fanpage do Vitória.



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM