Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Encostado no Vitória, atacante Rômulo interessa ao Atlético-PR

O atacante Rômulo, do Vitória, é alvo de cobiça do Atlético-PR para a próxima temporada. O Bahia Notícias apurou que o nome do atleta agrada ao presidente Mario Celso Petraglia e a diretoria do clube.

O jogador inclusive voltou a ser observado durante a Copa Estado e um relatório completo já está nas mãos da cúpula do Furacão.

Rômulo é um antigo desejo do Atlético-PR. Após o término do Campeonato Baiano deste ano, os dirigentes do clube paranaense tentaram a contratação por empréstimo junto ao Bahia de Feira, mas sem sucesso. Na época, o único opositor era o técnico Ricardo Drubscky, que foi demitido pouco tempo depois. O atacante acabou negociado em definitivo no Vitória com vínculo até 2016.

A tendência é que o Furacão faça uma proposta de empréstimo de um ano, com preço estipulado para ficar em definitivo. Porém, a diretoria do Vitória garante que até o momento não foi procurada por ninguém.

Não tenho conhecimento disso. Até agora ninguém nos procurou”, disse Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Leão.

Após ser eleito o melhor jogador do Campeonato Baiano, Rômulo foi contratado pelo Vitória em junho deste ano. No entanto, o atacante teve poucas oportunidades e só atuou em quatro partidas no time principal. Acabou rebaixado ao time B e foi artilheiro da equipe na Copa Estado com cinco gols.

Com 23 anos, o atleta acumula passagens pela Ponte Preta, Guarany de Sobral-CE e Bahia de Feira. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

J Mocota disse...

Em 2013 tivemos:

Lúcio Maranhão, Marcelo Nicácio, Pedro Oldoni, Rômulo, Giancarlo e André Lima e nenhum, por um motivo ou por outro, encantou a torcida.

Como um clube geralmente disputa uma temporada com cerca de 06 atacantes, Mocota espera que a direção reveja seus conceitos, onde aposta muito e acerta pouco (no ataque) e coloque estes 06 atletas para brigar pela titularidade em 2014:

- Marcelo Moreno (ou outra atração de preferencia que jogue a Copa/2014)
- Dinei
- Maxi
- Marquinhos
- Willie
- Neto Baiano

PS - Mocota aposta que o retorno em gols e economia financeira será melhor que o da atual temporada.

------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

didi disse...

Talvez, o perfil do atleta Rômulo, no momento não se encaixa na equipe do Esporte Clube Vitória, porém pela sua humildade e quem sabe acabrunhamento perante personagens de grandes relevâncias atualmente no clube, tivera Ele, o freio de mão puxado perdendo as oportunidades oferecidas. Tomara haja esta transação com o clube do Paraná e que ele possa deslanchar e ser feliz.

Anônimo disse...

Tem que ficar para a próxima temporada vai brilhar muito se tiver oportunidade.

J Mocota disse...

Mais um que fez parte da lista de apostas 2013: Alemão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM