Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Adolescente é morto em Salvador após suposta briga entre torcidas organizadas

Uma briga entre torcidas organizadas de Bahia e Vitória teria causado a morte de um adolescente de 14 anos e deixado outras duas pessoas feridas no início da tarde do último domingo (17), no bairro do Largo do Tanque, em Salvador.

De acordo com testemunhas, membros de uma torcida organizada do Vitória estavam em um ponto de ônibus quando integrantes de uma uniformizada do Bahia chegaram.

O boletim de ocorrência registrado no Hospital Geral do Estado (HGE), aponta que os torcedores do Bahia chegaram no local atirando. Através de nota, a Polícia Militar informou que a pessoa que deflagrou os tiros fugiu e que não "há como afirmar que os disparos tenham sido decorrentes de briga entre torcidas".

O adolescente baleado morreu no local. As outras duas vítimas dos disparos, baleadas na coxa e no pé, foram levadas para o HGE.

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou nesta segunda-feira (18), que um dos feridos, de 25 anos, já teve alta médica. O outro, de 16 anos, passou por um procedimento cirúrgico. Ele não corre risco de morte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O G1 tentou contato com as torcidas do Bahia e Vitória, mas não obteve êxito até a publicação dessa matéria. (G1/TV Bahia)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Gostaria de saber se realmente é verdade que Ney Franco esta indo para o santos e por que o Vitória não faz uma contra proposta?afinal de contas ja esta na hora do Vitória acordar e ver que ja é um time grande concordam?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM