Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Goiás] Zagueiro Kadu: "Temos que continuar fazendo o dever de casa"

Com problemas no setor defensivo desde a saída de Gabriel Paulista negociado com o Villarreal, da Espanha, o Vitória parece ter encontrado uma solução para esse problema.

Contratado junto ao Bragantino, o zagueiro Kadu adaptou-se facilmente ao esquema de jogo da equipe baiana e vem contribuindo para o sucesso do Leão no Brasileirão.

O grupo é muito bom. Conseguimos um entrosamento interessante nesses últimos jogos fazendo com que a equipe ficasse um pouco mais compacta. Um clube como o Vitória tem que estar sempre brigando na parte de cima da tabela e é isso que vamos tentar fazer até o final do campeonato”, destacou Kadu.

Desde a sua chegada, no início de setembro, o Vitória ainda não sabe o que é derrota. Até o momento foram seis jogos com três vitórias e três empates.

O professor Ney Franco está conseguindo manter um padrão de jogo. Temos que continuar fazendo o dever de casa e sempre que possível beliscar alguns pontos fora”, analisou o defensor.

Satisfeito com a campanha do Leão, Kadu espera que o torcedor rubro-negro continue apoiando e que no próximo jogo, contra o Goiás, a Arena Fonte Nova receba uma grande festa para empurrar a equipe para mais um grande resultado.

Almejamos coisas maiores. Temos uma partida duríssima na quarta-feira contra o Goiás e queremos contar com a nossa torcida para sairmos de campo com mais um resultado positivo em busca dos nossos objetivos”, finalizou.

A partida entre Vitória e Goiás pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para às 21 horas, desta quarta-feira (02), na Arena Fonte Nova. (AV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Excelente zagueiro o Kadu. Sem dúvida o melhor zagueiro contratado nos últimos 20 anos. Os melhores zagueiros que o Vitória teve nesse período sempre foram da base, tais como Wallace, Anderson Martins, Fabio Bilica, Davi Luis e Adailton. Contratado eu não me lembro de um exclente zagueiro nesse paríodo. Ter um grande zagueiro faz toda a diferença, mas ainda estamos tomando alguns gols bobos, devido as falhas de Vitor Ramos e Uilson. O Vitor Ramos, por exemplo, sobe a altura de uma gilete deitada e isso ficou evidente no gol de André, do Vasco, e no gol de Roger, do Atlético(PR), quando ele não saiu do chão em ambos.

Emerson Portela

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM