Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Coritiba] Lateral Juan: "Temos que continuar sonhando com nossos objetivos"

Há duas rodadas, o sonho da Libertadores parecia muito perto. Duas derrotas depois, o discurso no Vitória é de corrigir os erros para voltar a sonhar com o G-4. A mudança de tom no discurso é reflexo do equilíbrio no Campeonato Brasileiro. A qualquer vacilo, os adversários encostam e te deixam para trás.

Mas a verdade é que o Leão não está distante dos quatro primeiros colocados. Atualmente na sexta posição, oito pontos o separa do Atlético-PR, time que abre o G-4.

Para o lateral Juan, os clubes brasileiros aprenderam a disputar o Brasileirão no sistema de pontos corridos, em vigor desde 2003.

- Com o passar dos anos, os clubes vêm aprendendo a jogar o campeonato, que é um campeonato longo. Em relação a gente, temos que continuar sonhando com nossos objetivos, que é estar entre os quatro. Ficou mais difícil com as últimas derrotas, mas temos condições de conseguir uma sequência de vitórias e encostar no G-4 - analisa.

Embora tenha sido contratado recentemente, cerca de um mês e meio atrás, Juan se mostra totalmente focado nos objetivos do Vitória. Para ele, isso se deve à boa adaptação em solo baiano e à receptividade dos companheiros de time.

- Estou me sentindo bem, à vontade, fui bem recebido pelo grupo. Dentro de campo, as coisas têm acontecido graças a conversas. Isso tem sido muito bom. Tenho que agradecer a Deus. Eu, às vezes, demoro para me adapatar a mudanças. Mas, aqui, eu tive uma adaptação bem rápida e o resultado está dentro de campo - comenta.

Para manter vivo o sonho de terminar o Brasileiro entre os quatro primeiros, o Vitória entra em campo neste sábado, contra o Coritiba, às 18h30m (horário de Brasília), no Barradão. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM