Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 Goiás] Técnico Ney Franco: "Valeu pela entrega dos atletas"

O técnico do Vitória, Ney Franco, elogiou bastante do Goiás após o triunfo de 2 x 1 sobre a equipe goiana na noite desta última quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

De acordo com ele, o resultado foi conquistado depois da entrega dos seus atletas dentro de campo.

- Enfrentamos uma equipe que vem trabalhando na parte decima da tabela, e com jogadores que desequilibram de verdade. Valeu pela entrega dos atletas. Corremos alguns riscos e apostamos para conquistar a vitória. O princípio básico do campeonato é pontuar em todas as rodadas – afirmou.

Para o treinador, Cáceres e Escudero foram dois dos destaques da vitória em casa.

- Tenho que exaltar Escudero e Cáceres. Quando colocamos o atacante deixei os dois trabalhando atrás, mas ganhamos em saída de bola. Eles foram fundamentais para mantermos a estrutura do meio de campo – falou.

Ainda segundo o comandante rubro-negro, o garoto Luiz Gustavo, que atuou como zagueiro, merece seus elogios.

- O Luiz Gustavo fez a função muio bem. Ele foi uma aposta segura. Existia a dúvida em relação ao jogador, mas ele já caiu no gosto de todos no clube. Ele joga de zagueiro, lateral-direito e volante. Estou fazendo com ele o que fiz com Rodrigo Caio no São Paulo. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Melhor treinador que o vitória ja teve ,sem medo de perde bota o time pra frente esabe motivar a equipe grande treinador...

Felicio Barrett disse...

Tal como o anonimo citou, Ney Franco tem sido o melhor treinador do Vitoria em anos, se não o melhor de todos. Ele não tem medo de fazer substituições, mesmo que essas possam contrariar a torcida ou a midia. Parabens pelo trabalho Ney Franco. Vitoria rumo a libertadores 2014!

Anônimo disse...

Muito bom treinador. E como gosta de trabalhar com jogadores da base, se encaixa perfeitamente no perfil do Vitoria. A Diretoria deveria pensar em renovar o contrato de Nei Franco ate o final de 2014.

Anônimo disse...

Concordo com todos os comentários. Ele primeiro pensa na equipe e depois nos jogadores. Colocou Wander contra o Vasco e, como o atleta estava mal, o tirou e colocou o Leilson. Se fosse outro treinador continuaria com Wander até o final e prejudicaria o time.
Outra de Nei Franco. recuperou Marquinhos e William Henrique que estavam para ser dispensados. Gosta de trabalhar com jogadores da base, joga para frente, com personalidade, independentemente do adversário e do local do jogo.
Com essa postura pode perder jogos, pode, é claro, afinal perder, empatar e ganhar é do jogo, mas a ousadia tática lhe dá maiores possibilidades de Vitória do que uma postura covarde que os técnicos anteriores adotavam.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM