Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 Coritiba] Juan: "Conseguimos vencer. Isso é o mais importante"

No segundo tempo, de maneira surpreendente, o treinador Ney Franco realizou uma alteração crucial para o triunfo por 2 a 1 do rubro-negro sobre o Coritiba na noite deste sábado (12), no Barradão. Colocou o lateral Euller no lugar do volante Luiz Gustavo. Com isso, Juan passou a jogar como meia.

O camisa 6, com o novo posicionamento, deu início ao lance do segundo gol e, pouco depois, foi o responsável por participar diretamente das chances desperdiçadas por Marquinhos e William Henrique.

Juan não se mostrou surpreso com o posicionamento.

- Foi uma decisão do Ney Franco para o time melhorar, sem o Cajá em campo. Graças a Deus o time melhorou – disse.

Sobre a atuação contra o Coritiba, Juan minimizou a falta de pontaria dos companheiros e ressaltou a importância de voltar a vencer após duas derrotas consecutivas.

- Independente da forma que jogamos, hoje, conseguimos vencer. Isso é o mais importante – avaliou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Ruan fez no Segundo tempo o que a torcida espera a muito tempo de Renato Cajá. Parabéns pra Ney Franco. Tomara que ele repita essa formação contra o Botafogo e deixe Cajá no banco já que ele nao esta rendendo o suficiente.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM