Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O choro de Vinícius, os Leões do Vale e “Sêo Françuel”. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Rochadamus está de volta! Em “Esperança e reflexões” afirmamos que íamos invadir o Rio de Janeiro e gritar para todo mundo ouvir: O MARACA É NOSSO!!!

Foi maravilhoso! Foi indescritível! Foi histórico! Foi épico! Foi tudo...

Só estando lá, só presenciando, só vivendo o momento para poder descrever a emoção, a alegria e a beleza sentidas no jogo em que os LEÕES GUERREIROS, contra tudo e contra todos, em pleno Maracanã, na noite desse inesquecível domingo (27/10), venceu o Fluminense, por 3 x 2, mesmo com um jogador a menos desde os quinze minutos do primeiro tempo.

Foi o jogo da superação. Foi o jogo da raça, da determinação, da disciplina tática, do sangue no olho. Foi o jogo de tudo aquilo que um dia imaginamos e queríamos ver. Foi uma festa: antes e depois do jogo. Pelas fotos postadas no nosso blog www.rocharubronegro.com vocês poderão comprovar. Houve verdadeiramente uma invasão dos LEÕES DA BARRA na Cidade Maravilhosa. Copacabana parecia o Farol da Barra (não nos cuidados e aparência física), dada a quantidade de camisas do GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA que transitavam. Todos nós nos sentimos em casa, o que foi confirmado: O MARACANÃ É NOSSO! Tenho dito.

Vamos abrir um parágrafo para solicitarmos da Diretoria que tome alguma providência com as deliberadas e “malversadas” arbitragens dos últimos jogos do VITÓRIA. É preciso que se posicione (representação) duramente contra esses árbitros. Não podemos admitir que sejam erros humanos. Existe algo de podre no reino da Dinamarca.

Foi o primeiro jogo do VITÓRIA fora da Bahia que fui assistir. Foi um dos melhores programas da minha vida. Perfeito, Alto nível. Recomendo a todos. Vale à pena. Somos pé quente.

J. Mocota, encontrei Franciel (Sêo Françuel) e comemoramos juntos, como verdadeiros LEÕES DA BARRA, a vitória do VITÓRIA. Você previu.

Foi emocionante ver, depois do jogo, o amigo e colega da Secretaria da Fazenda, Vinícius Morgado, chorando copiosamente (de alegria, é claro!). Foi mostrado em rede nacional. As fotos estão postadas.

Outra grande alegria nossa, foi encontrar o amigo/irmão Osvaldo (Ex-gerente do Itaú – aposentado - contemporâneo quando fui Delegado Regional da Secretaria da Fazenda em Juazeiro – 1989/1991) com a galera da Torcida Organizada “LEÕES DO VALE” de Juazeiro-Ba. Outra festa, ou melhor, SÓ FOI ALEGRIA!!!

Aproveito a oportunidade para sugerir aos dirigentes do ECVITÓRIA uma atenção especial às torcidas organizadas do interior, inclusive me coloco à disposição para ser o “EMBAIXADOR DO INTERIOR” (depois eu explico melhor, com detalhes esta estratégia).

Graças a Deus, todos os Santos, Anjos, Arcanjos, Serafins e Querubins estiveram conosco (torcedores e jogadores) nesse majestoso jogo. Que continuem nos protegendo rumo à LIBERTADORES. Estamos fazendo por merecer.

VAMOS LOTAR O BARRADÃO NESTE PRÓXIMO DOMINGO (03/11 – 16 HORAS).

O BARRADÃO, LITERALMENTE E DE “CORPO E ALMA”, É NOSSO SANTUÁRIO. É NOSSA CASA.

PARABÉNS NEY FRANCO!!!

VALEU NOBRES GUERREIROS!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!


Por: Antônio Rocha















__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

J Mocota disse...

Grande Toinho!!!

Desde quando acabou o jogo Mocota tava ansioso pelo lançamento do seu novo texto.

Sabe por que?

Pra dizer que a Nação Rubro-Negra tem o dever moral de fazer uma "vaquinha" para que em todos os jogos fora de SSA, você e Franciel estejam presentes.

Definir como "pé-quente" é pouco para vocês.

Mocota já batizou vocês dois como os verdadeiros Tochas Humanas!!!

Ganhar do Flu no Maraca, com menos 01 desde os 15 minutos do 1º tempo...?

Vixe, que Mocota é só alegra!!!

Rochinha, Rochinha...

Aqui pra nós...

Mocota foi procurar as fotos que você sugeriu e num achou, não.

Mas, Mocota viu uma foto que você tá abraçado com uma Morena de bermudinha branca...

Que Morenaça é aquela Rochinha?!

Rochinha, brother de Mocota, por um acaaaaaaso, você sabe dizer se ela tem uma irmã gêmea ou um clone?

Se tiver, por gentileza, diga a ela que Mocota é um bom moço, menino de família, trabalhador, não ronca e gosta de beijar muito!!!

PS I - Mocota deseja que você obtenha todo sucesso do mundo como "Embaixador do Interior"!!!

PS II - Grande e bela sacada!!!

Plac, Plac, Plac...

-----------------
Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Unknown disse...

Bom dia, Dr. Antonio Rocha!

Eu possível imaginar a indescritivel felicidade que pôde sentir ao ver nosso glorioso clube se superar e vencer dentro de um dos maiores santuarios do planeta, talvez o maior acredito. Apesar da derrotar, eu tive uma das maiores experiências da minha vida ao pode ver o nosso Leão disputar a final da Copa do Brasil 2010 em plena Vila Belmiro. Apesar da derrora, a nossa torcida fez ecoar o grito do Vitória pelas ruas de Santos e foi tudo fantástico. Finalmente, o torcedor rubro-negro está podendo assistir um time de futebol ofensivo, corajoso e capaz de superação. O grande desejo é que possamos manter essa postura até final do campeonato , e assiml, vibrarmos com uma histórica classificação à Libertadores.

Unknown disse...

Fui conhecer o novo maracanã, exatamente no jogo do VITÓRIA e Fluminense, o melhor programa que fiz no Rio de Janeiro, fiquei extremamente feliz com a grande quantidade de rubro-negros lá, um jogo inesquecível, o nosso TIME, o nosso LEÃO com 10 jogadores, mas com muita garra e determinação partiu pra cima, uma mistura de emoção tomou conta de todos nós, emoção que vamos soltando em formas de gritos,arrepios, sorrisos, palmas, coro musical, palavrões e até mesmo em lágrimas, e fomos VITORIOSOS, o maracanã ficou pequeno para nossa alegria, obrigado meu Deus por esta oportunidade, obrigado meu LEÃO, Amor Eterno.

Unknown disse...

Fui conhecer o novo maracanã, exatamente no jogo do VITÓRIA e Fluminense, o melhor programa que fiz no Rio de Janeiro, fiquei extremamente feliz com a grande quantidade de rubro-negros lá, um jogo inesquecível, o nosso TIME, o nosso LEÃO com 10 jogadores, mas com muita garra e determinação partiu pra cima, uma mistura de emoção tomou conta de todos nós, emoção que vamos soltando em formas de gritos,arrepios, sorrisos, palmas, coro musical, palavrões e até mesmo em lágrimas, e fomos VITORIOSOS, o maracanã ficou pequeno para nossa alegria, obrigado meu Deus por esta oportunidade, obrigado meu LEÃO, Amor Eterno.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM