Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[JUDÔ] Vitória / FSBA segue com cinco atletas para disputar o Brasileiro Sênior em Manaus

O Vitória/Faculdade Social da Bahia será representado por cinco atletas em Manaus (AM), que será o palco do Campeonato Brasileiro Sênior de Judô 2013, evento que ocorre neste fim de semana, dias 5 e 6, na Arena Amadeu Teixeira.

Além dos rubro- negros, estima-se que mais de 200 atletas de outros Estados do país desembarquem na cidade para disputar a modalidade.

Os atletas que seguem para Manaus são: Mayara Oliveira, Laisa Santana, Fernando Vieira, Maicon França e Fabricio Rodrigues.

Segundo o coordenador da equipe, Maicon França, o Vitória/FSBA treinou forte em dois períodos, visando a alta temperatura da capital, que pode ser um aliado dos baianos já que os demais lutadores não estão acostumados com clima de Manaus.

Treinamos em dois turnos com o objetivo de criarmos uma resistência maior com o calor, que será nosso aliado na competição. Nosso time estará apto para suportar o clima quente de Manaus”, comenta Maicon.

O evento terá início nesta sexta-feira, 4, com o treinamento, credenciamento, pesagem extra oficial e oficial e os sorteios das chaves. Os combates começarão apenas no sábado, 5, a partir das 13h30 (14h30 de Brasília).

O evento é aberto para o público e estima-se que mais de mil pessoas compareçam em cada dia no campeonato. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM