Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[HANDEBOL] Vitória / FSBA vai disputar etapa da Copa Estado em Itabuna neste fim de semana

Neste fim de semana (19 e 20) será realizada a última etapa da Copa Estado 2013, na cidade de Itabuna, contando com a participação de oito equipes masculinas, e quatro equipes femininas. O Vitória / FSBA estará representado.

No masculino, estarão presentes Vitória / Faculdade Social da Bahia, Itabuna, Itapetinga, Camaçari, CHBI (Itabuna), Guaratinga, FHANC (Feira de Santana) e UFBA (Salvador), e no feminino Vitória / Faculdade Social da Bahia, Itabuna, Camaçari e Itapetinga.

Os jogos serão realizados na Vila Olímpica de Itabuna, tendo início às 8h30 no sábado, e encerramento às 18 horas no domingo.

Esta será a última oportunidade para as equipes garantirem vaga na Copa dos Campeões, que será realizada no mês de dezembro, em Salvador.

As equipes rubro-negras já estão garantidas na Copa dos Campeões por terem conquistado duas etapas anteriores. “Mas vamos para Itabuna para conquistarmos também essa etapa. A meta é vencer a Copa dos Campeões, e se classificar para o Campeonato do Nordeste em 2014”, garante o coordenador técnico Antonio Marcos.

O coordenador técnico e técnico da equipe feminina é Antônio Marcos, e o técnico da equipe masculina é Luís Fernando Gil. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM