Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Wilson: "Esperamos manter essa regularidade, principalmente no segundo turno"

Depois de quase 30 dias, o Vitória volta a ter uma semana livre entre um jogo e outro. A última vez que isso aconteceu foi entre a 23ª e 24ª rodada. E na ocasião, o Rubro-Negro foi a Curitiba e bateu o Atlético-PR por 5 a 3, depois de descansar por sete dias.

Para o goleiro Wilson, os dias de descanso são significativos para o desempenho da equipe. No entanto, ele alerta que o rival da vez também terá a semana livre.

- A gente tem uma semana importante para trabalhar. A última vez que isso aconteceu foi antes da partida contra o Atlético-PR, e fizemos uma grande partida. Mas desta vez é diferente, porque eles também tem esse tempo para trabalhar – disse.

- Temos que aproveitar para consertar os erros e estamos procurando corrigir principalmente na finalização. Pecamos um pouquinho nesses dois últimos jogos. Contra a Portuguesa, erramos algumas finalizações e deixamos de sair de campo com a vitória. Defensivamente estamos melhorando e deixando de tomar alguns gols bobos – disse.

O goleiro ainda disse esperar que o Vitória mantenha a regularidade diante do Fluminense. Wilson elogiou a postura do grupo ao longo das 30 rodadas já disputadas do Brasileirão e a atuação da diretoria, que, para ele, soube reforçar a equipe no momento certo.

- Esperamos manter essa regularidade, principalmente no segundo turno. Temos conseguido pontos importantes fora de casa. Acho até que, se tivéssemos feito isso no primeiro turno, estaríamos hoje numa situação melhor na tabela. Estamos passando por um momento bom. O nosso grupo está unido para seguir atrás dessa vaga na Libertadores – disse.

- Desde o início, a gente vinha falando que tinha um grupo forte e qualificado. As dificuldades iriam acontecer pela sequência [de jogos] e pelas contusões. Nós passamos um curto momento de dificuldade devido a lesões, mas soubemos superar. A diretoria trouxe reforços que somaram, e a gente voltou a disputar firme essa parte de cima da tabela – completou.

Com 44 pontos, o Vitória está seis pontos atrás do Botafogo, quarto colocado e último integrante do grupo que se classifica para a Libertadores. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM