Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Equipe infantil e juvenil jogam nesta quinta à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura

O Vitória, já classificado para as quartas-de-final, participa nesta quinta-feira, 24, da última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil.

O rubro-negro enfrenta o Lauro de Freitas FC, no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

INFANTIL – Com 34 pontos ganhos, o Vitória é o segundo do Grupo 1. O primeiro é o Bahia (36 pontos) que na condição de visitante enfrenta o São Francisco do Conde. O time do técnico Valnei Pichite pode conquistar a primeira colocação vencendo o jogo às 13h30 no CT e ocorrendo empate na partida no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

JUVENIL – Nesta categoria, o Vitória não tem mais condições de encerrar a fase de classificação em primeiro lugar, pois soma 30 pontos e o Bahia abriu quatro pontos de vantagem na liderança. O time comandado pelo técnico Hamilton Mendes entrará em campo às 15 horas. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM