Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Futebol Americano] Vitória / All Saints se despede com derrota em seu último jogo dentro de casa

O Vitória All Saints jogou sua última partida com mando de campo pelo Torneio Touchdown, contra o Tubarões do Cerrado, no Estádio Municipal de Madre de Deus. O time Tubarões acabou levando a melhor, em uma reviravolta de 23 x 16.

Apesar do All Saints ter se mostrado forte no primeiro tempo, pontuando dois touchdowns com o QB #14 Keekee (com conversão) e com o RB #29 Laio (o primeiro de sua carreira), os baianos não conseguiram manter a postura no último quarto, quando o Tubarões do Cerrado deu o troco com dois touchdowns, com uma conversão. Com placar em 13 a 13, o jogo foi para o Over Time.

Na prorrogação, mesmo com o apoio da torcida, o All Saints se mostrou nervoso e com uma defesa muito cansada, marcando apenas um field goal. O Tubarões, reanimado, fazia a sua própria torcida e com um field goal e um touchdown levou a vitória para Brasília.

O Vitória All Saints ainda tem mais um último desafio para finalizar sua participação, enfrentando o Minas Locomotiva, no dia 19 de outubro, em Belo Horizonte.

Já nesta partida contra o Tubarões do Cerrado, o All Saints começou sua campanha em prol do "Outubro Rosa", com seus jogadores usando acessórios rosa em campo. A campanha dura o mês inteiro, em apoio ao combate ao câncer de mama. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM