Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Neto Coruja: "A chegada do Ney Franco vai dar uma força a mais"

Retornando ao time titular após mais de três meses – a última vez que entrou em campo de primeiro foi no confronto com o Grêmio, dia 05/06 –, o volante Neto Coruja ganhou a confiança do técnico Ney Franco e entrará no lugar de Maxi no duelo contra o Internacional, quinta-feira.

De acordo com o jogador, a mudança de treinadores no Leão motivou o elenco.

- A chegada do Ney Franco vai dar uma força a mais. Motiva os jogadores que não estavam ganhando oportunidades. É muito bom, mas precisamos fazer nosso papel: começar o segundo turno como no início do primeiro – disse.

Ainda segundo o atleta, os baianos precisam tirar proveito do cansaço do colorado, que atuará pela Série A nesta noite de terça-feira, em partida que havia sido adiada pela CBF.

- Temos que tirar proveito disso. Sabemos como é o Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira terá que ser uma vantagem para nós. Tem que saber trabalhar a bola fora de casa, pois o Internacional é um grande adversário – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM