Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Internacional x Vitória] Vitória já está no Rio Grande do Sul para jogo desta quinta-feira

O Vitória está alojado desde às 19h05 desta terça-feira, em um hotel no centro de Novo Hamburgo, para jogar contra o Inter RS, nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale.

A temperatura é agradável – 27 graus – e previsão de 32º C para esta quarta-feira, quando o time vai treinar, às 16 horas, no Estádio da Ulbra, em Canoas, a 26 km de distância.

A delegação deixou Salvador com atraso: o voo inicialmente previsto às 11h50 decolou depois das 12 horas no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Após uma hora e 50 minutos de voo, a aterrisagem no Aeroporto do Galeão/Tom Jobim, no Rio, e a escala que demorou meia hora. No Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o desembarque ocorreu às 17 horas.

O trajeto de Porto Alegre para Novo Hamburgo, a 43 km de distância, foi demorado por conta de alguns pontos de lentidão na BR-116. A delegação chegou ao hotel às 19h05 e os jogadores foram jantar de imediato.

Na tarde desta quarta-feira, os jogadores treinam no Estádio da Ulbra, finalizando a preparação para o jogão contra o Inter RS, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileiro da Série A.

O treinador Ney Franco ficou no hotel assistindo pela TV ao jogo Inter RS x Santos, nesta terça-feira, enquanto seu assistente Éder Bastos foi ao Estádio do Vale acompanhar a partida. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Ayrton, Dimas e Juan;
Zagueiros: Kadu, Reniê e Victor Ramos;
Volantes: Michel, Neto Coruja, Cáceres, Luis Alberto e Elizeu;
Meias: Leilson, Felipe e Renato Cajá;
Atacantes: Alemão, Marquinhos, Rômulo e Dinei.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM