Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Internacional x Vitória] Treinador comanda coletivo no Barradão antes da viagem para Porto Alegre

Ney Franco comandou treinamento na manhã desta terça-feira e escolheu Marquinhos para jogar no lugar de Maxi Biancucchi, afastado por contusão. Com isso, Neto Coruja ganhou uma vaga no meio-campo.

O treinamento começou com um coletivo de 20 minutos em campo reduzido e a obrigação de dar somente dois toques na bola. Em seguida, Ney deu ênfase ao trabalho de bola parada, e finalizou com mais cinco minutos de coletivo.

O time com camisa cinza venceu por 2 x 0, gols de Cáceres e Dinei, e formou com: Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Neto Coruja, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.

O time com colete verde teve: Gustavo, Dimas, Reniê, David Braz e Euller; Elizeu, Luís Alberto, Felipe e Escudero; Leilson e Rômulo.

Ney Franco não confirmou o time porque ainda fará um treinamento na tarde desta quarta-feira, no Estádio da Ulbra, em Canoas, a 20 km de Novo Hamburgo, local do jogo contra mo Inter RS, nesta quinta-feira, às 19h30.

A delegação viajou às 11h50 para Porto Alegre e de ônibus seguiu para Novo Hamburgo, na Região Metropolitana, a 43 km da capital gaúcha.

Vinte jogadores foram relacionados pelo treinador rubro-negro para a primeira partida válida pelo segundo turno do Brasileiro da Série A. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Ayrton, Dimas e Juan;
Zagueiros: Kadu, Reniê e Victor Ramos;
Volantes: Michel, Neto Coruja, Cáceres, Luis Alberto e Elizeu;
Meias: Leilson, Felipe e Renato Cajá;
Atacantes: Alemão, Marquinhos, Rômulo e Dinei.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM