Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Náutico] Volante Cáceres: "A gente tem que prevalecer jogando em casa"

Na noite deste domingo, o Vitória tem pela frente um confronto considerado por muitos como um dos mais fáceis do Campeonato Brasileiro deste ano. Lanterna da competição, o Náutico é o adversário da vez.

Com apenas 9 pontos em 19 jogos, o Timbu é o time que mais perdeu na competição até agora (14 derrotas), o que menos venceu (apenas duas vitórias), tem o pior ataque (9 gols) e a defesa mais vazada, ao lado do Vasco (34 gols sofridos).

Apesar dos números, o volante Cáceres não quer espírito de ‘já venceu’ no Barradão. Apesar de o Rubro-Negro ter batido o time pernambucano no primeiro turno, em Recife, o jogador da equipe baiana acredita que o confronto deste domingo vai ser complicada – e a situação delicada do adversário pode funcionar como fator adverso para o Leão.

- Com a nossa situação, é um time muito complicado. A gente precisa ganhar, o Náutico também. Acho que o Náutico vai vir para fazer um bom jogo, tentar conseguir uma vitória. Mas a gente tem que prevalecer jogando em casa. A torcida vai ser muito importante – avaliou o atleta.

Ainda assim, o duelo não poderia chegar em momento mais oportuno. Com 24 pontos em 20 jogos, o Vitória está na sua pior posição até agora no Brasileirão: depois de passar pelo G-4 sete vezes, o Leão da Barra é o 13º colocado. Cáceres afirma que é preciso ter foco vencer o confronto contra o Timbu e melhorar a situação do Rubro-Negro na Série A.

- A gente sabe que tem que entrar focado no jogo para não ter surpresas. Vai ser uma partida que vai nos dar muita força no campeonato - disse.

Vitória e Náutico se enfrentam às 18h30m deste domingo (horário de Brasília), no Barradão, pela 21ª rodada do Brasileirão. Como mandante, o time baiano tem aproveitamento de 63%: 19 pontos, com 5 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM