Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vasco x Vitória] Ney Franco relaciona 21 jogadores, entre eles Renato Santos, Camacho e Oldoni

Contratado na última semana para reforçar o setor defensivo do Vitória, o zagueiro Renato Santos pode ganhar a primeira oportunidade de atuar com a camisa rubro-negra já nesta quarta-feira. O defensor foi relacionado pelo técnico Ney Franco para a partida contra o Vasco, em São Januário, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2013.

Fora das últimas listas de atletas convocados, o meia Camacho e o atacante Pedro Oldoni voltaram a ser chamados para uma partida oficial. Os dois integram a relação feita por Ney Franco, que conta, no total, com 21 atletas.

Vetados pelo departamento médico, os volantes Cáceres e Neto Coruja, além do atacante Maxi Biancucchi, ficaram fora da lista de convocados pelo treinador rubro-negro. Luís Alberto reclamou de dores musculares e virou dúvida para a partida de quarta-feira.

Segundo o médico Luis Felipe Fernandes, os três passaram por exames na tarde desta segunda-feira.

- Os três jogadores sentiram dores na partida do último domingo. O Cáceres reclamou da região adutora, e o Neto e o Biancucchi da parte posterior da coxa. Os três realizaram exames esta tarde. Somente o resultado do exame do Neto chegou. Ele teve uma lesão grau um. Para a gente, foi até uma notícia boa, já que é um atleta que tem histórico de problemas médicos. Esperamos que ele permaneça pouco tempo no DM – disse o médico.

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Ayton, Juan, Euler e Dimas;
Zagueiros: Kadu, Victor Ramos e Renato Santos;
Volantes: Elizeu, Edson Magal e Michel;
Meias: Felipe, Leilson, Camacho, Renato Cajá e Vander;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, Pedro Oldoni e Alemão.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM