Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O lateral-esquerdo Euller e o zagueiro Josué renovaram contrato com o Vitória

A diretoria do Vitória acertou na tarde desta sexta, 13, as renovações de contrato do zagueiro Josué e do lateral-esquerdo Euller.

Cria da base do Vitória, o zagueiro Josué é um dos atletas mais promissores do clube. O jogador de 18 anos atualmente está defendendo o time sub-20 na disputa da Copa do Brasil.

Em 2011, Josué foi convocado para defender a Seleção Brasileira sub-17, sendo o único jogador do Norte-Nordeste, conquistando o título da competição que foi disputada no México.

Já o lateral-esquerdo Euller chegou ao Vitória em meados de 2012, ganhando destaque na divisão de base, o que lhe rendeu um lugar no time principal, tendo oportunidades no time titular.

As boas atuações renderam a Euller a convocação para a Seleção Brasileira sub-20, que vai disputar um amistoso contra a Seleção de Santa Catarina, neste sábado, na cidade de Brusque (SC).

O Vitória continua investindo e cuidando das divisões de base, pois é o futuro do nosso clube”, comemorou o presidente Alexi Portela Júnior. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Vislumbrei uma zaga clássica com Dankler e Josué, a diretoria incompetente não deixou nosso Leão formar uma zaga que seria histórica!

Oscar

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM