Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Internacional 2 x 2 Vitória] Lateral Juan lamenta o empate: "Oportunidade de vencer"

O Vitória foi para o Rio Grande do Sul com o pensamento e a convicção de conquistar os três pontos. A confiança não era um desrespeito ao Internacional. Muito pelo contrário. Além de saber a condição da equipe, jogadores e comissão técnica do time baiano tinham em mente que o cansaço do time gaúcho poderia ser benéfico durante os 90 minutos.

Se o Brasileiro já oferece uma maratona de jogos normalmente, a situação do Inter nesta semana foi ainda mais complicada. A equipe de Dunga entrou em campo no sábado, na terça e nesta quinta-feira. Como não poderia deixar de ser, os jogadores deixaram o ritmo cair no segundo tempo e, por pouco, o Leão não conseguiu a virada.

- A gente não poderia ter perdido a oportunidade de vencer hoje, pegar um time que jogo na terça-feira. Tem um desgaste natural. Quando tem uma sequência e jogos já desgasta, imagina uma dessa como a do Inter – comentou o lateral Juan.

O técnico Ney Franco também apostava no cansaço do Internacional para conseguir um resultado positivo. O comandante rubro-negro ainda alertou para os perigos que uma sequência de jogos proporciona.

- Nossa equipe fez uma boa partida. Mas a gente sabe que é desumano jogar na terça e na quinta. Era natural que alguns jogadores do Inter sofressem e corressem até o risco da lesão – disse Ney Franco. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM