Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Internacional 2 x 2 Vitória - 12/09/13 - Leão empata fora de casa com 2 gols de Cáceres

Contando com uma noite iluminada de Cáceres, que marcou dois golaços no jogo, o Vitória arrancou um importante empate com o Internacional nesta quinta-feira, em 2 x 2, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Com este resultado, o rubro-negro chegou aos 24 pontos e subiu para a 11º posição na tabela de classificação da Série A.

// Resultados e classificação da 20ª rodada do Brasileirão 2013
// Confira a ficha do jogo Internacional 2 x 2 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Internacional 2 x 2 Vitória


Na próxima rodada, a equipe comandada por Ney Franco vai encarar o desesperado Náutico, domingo, às 18h30, no Barradão.

Vitória marca, vacila e sofre a virada
Precisando vencer para afastar as críticas da torcida, o Internacional partiu para cima do Vitória desde o início do jogo e criou uma grande oportunidade aos dois minutos. Leandro Damião recebeu passe de Otávio na esquerda, entrou na área e bateu na saída de Wilson, que salvou o Leão.

Bem postado defensivamente, o rubro-negro baiano deu a resposta em grande estilo cinco minutos depois deste lance. Cáceres tocou passes com Ayrton na direita e bateu por cima de Alisson, encobrindo o goleiro colorado e abrindo o marcador na casa gaúcha.

O time baiano manteve a pressão e ficou perto do segundo aos 18. Renato Cajá recebeu passe dentro da área, fez uma linda jogada individual, tirando toda a marcação colorada, e chutou fraco, facilitando a vida de Alisson.

Mas o Inter não estava morto e empatou aos 26. D'Alessandro, em sua principal característica, cobrou falta colocada, no canto direito de Wilson, sem chances para o arqueiro rubro-negro, que só ficou olhando.

E apresentando as velhas falhas defensivas, o Leão sofreu a virada aos 28. Leandro Damião foi lançado na direita e tocou para D'Alessandro, que, na entrada da área, ajeitou para a perna direita e bateu firme, no canto de Wilson.

Tentando retomar o bom momento do início do confronto, o rubro-negro teve a chance de deixar tudo igual novamente aos 41. Cáceres foi lançado na área, dominou no peito e soltou a bomba, mas batendo por cima de Alisson.

Leão domina e arranca empate com golaço
Sem muitos espaços, o Leão teve que partir para o desespero para tentar o empate e ficou perto dele no primeiro minuto do segundo tempo. Ayrton pegou a sobra na direita e bateu de primeira, obrigando Alisson a realizar uma grande intervenção.

Já ao cinco foi a vez de Dinei desperdiçar uma boa chance. Marquinhos cruzou na entrada de área para o camisa nove rubro-negro, que testou firme, no canto de Alisson, tirando tinta da trave colorada.

Mais ofensivo, o Leão passou a criar boas oportunidades de deixar tudo igual no Estádio do Vale e aos 19 Marquinhos desperdiçou uma dessas. O garoto trocou passes com Cajá e bateu rasteiro, no cantinho de Alisson, raspando a trave gaúcha.

E depois de tanto insistir, o rubro-negro empatou aos 27, e mais uma vez com Cáceres. O volante paraguaio pegou o rebote de fora da área e soltou a bomba, acertando o ângulo de Muriel, que havia acabado de entrar no lugar de Alisson, marcando um golaço. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Ja está na hora do Vitoria estar atento a menção do novo técnico. Gostava muito de Caio, mas o cargo agora é de Nei Franco! E a posição do nosso time na tabela já é 13a. A rapidez da publicação marca importante e alcançada por esse importante meio de comunicação precisa ser acompanhada de revisão também.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM