Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Flamengo 2 x 1 Vitória] Técnico Ney Franco: "Fizemos um segundo tempo muito bom"

O novo técnico do Vitória, Ney Franco, que fez sua estreia na derrota para o Flamengo nesta noite de quarta-feira, no Maracanã, por 2 x 1, elogiou a equipe após o resultado negativo.

De acordo com ele, já na partida de sábado, contra o Atlético-MG, no Barradão, o time terá outra postura.

- O jogo teve dois momentos. Primeiramente, o resultado não é o que gostaríamos, mas dentro das dificuldades de que foi o jogo, e fiz questão de dirigir a equipe, mas em função da partida de sábado, já que utilizar este confronto para olhar de perto. Essa equipe tem algo. No sábado já conseguimos manter o padrão e desempenho dentro de casa – disse.

Ainda segundo o comandante do Leão, este é o momento de trabalhar o lado emocional dos atletas.

- Agora no vestiário já entrei no lado emocional. Fizemos um segundo tempo muito bom. Passamos a dominar meio de campo, não deixamos Elias jogar também. A equipe está com muita vontade mudar isso – afirmou.

Ney Franco, elogiou a postura tática da equipe. De acordo com ele, seu trabalho será muito mais psicológico neste momento complicado do grupo na temporada.

- O trabalho é mais de mobilização. A equipe é bem trabalhada, com uma forma de jogar bem definida. Tenho que usar esses aspectos positivos para colocar os jogadores em campo, no sábado, recuperados. Neste jogo contra o Flamengo já deu para observar bem algumas coisas – disse.

Segundo o mineiro, sua intenção é conhecer melhor as categorias de base do Leão antes de solicitar à diretoria novas contratações.

- Quero conhecer as categorias de base, de imediato a sub-20, para definir a questão das contratações. O mercado não te oferece muitos jogadores para a contratação – disse.

Ainda para ele, o motivo de ter escolhido o rubro-negro para trabalhar está ligado à qualidade técnica do elenco.

- O que me motivou a pegar esse trabalho no Vitória foi a qualidade técnica deste elenco. Conheço muitos jogadores e o que me motivou foi isso. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM