Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Vitória luta pelo título nordestino jogando em Vilas do Atlântico

O vôlei de praia do Esporte Clube Vitória começa a luta pelo título nesta sexta-feira, 2/08, na arena montada na praia de Vilas do Atlântico, em frente à Barraca da Gávea, Serão 16 duplas de toda a região na disputa pelo título do Campeonato do Nordeste Banco do Brasil.

A nossa principal esperança é a duplo Yuri e Vinicius Santana, que ocupa a segunda posição no ranking geral da temporada. Jogando em casa, eles esperam voltar à liderança e ir para última etapa, que será em São Luís (MA), dependendo apenas deles mesmo para conquistar o título.

Tenho certeza que será um torneio inesquecível, jogaremos diante de nossa torcida, e isso nós motiva bastante. Jogaremos com muita garra para conquistar esse título”, comenta Yuri.

Além de Yuri e Vinicius Santana também estão garantidos no torneio principal Paulo Frank/ Ailton, Sinho/Neto Galego e Renan/Laison que ocupam a quinta, sexta e sétima posições no ranking nordestino, respectivamente.

Outro atleta rubro- negro, que pode chegar ao torneio principal é Maicon. Ele disputará o torneio classificatório ao lado do sergipano Rafael para tentar uma das quatro vagas para o torneio principal.

Estou treinando muito e venho de um bom resultado em Sergipe. Desejo muito essa vaga e ser a quinta dupla rubro-negra na competição do torneio principal”, comenta Maicon.

O jogo do torneio classificatório começa nesta sexta-feira a partir das 9 horas e as quatro duplas rubro-negras iniciarão a busca pelo título no sábado, a partir das 10 horas

A coordenação técnica da equipe do Vitória está sob o comando de Paulo Frank, e a coordenação geral é de Márcio Xavier.

Vencer é sempre bom e em casa é melhor ainda”, registra Mário Ferrari, Diretor de Esportes Olímpicos do Vitória. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM