Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ponte Preta] Lateral Euller na expectativa de estrear no time profissional

A semana se iniciou com tom de esperança para Euller. Garoto nascido em São Paulo, mas criado em Cajazeiras, na Paraíba, o jogador pode ter a chance de estrear pelo Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com Mansur e Danilo Tarracha vetados pelo departamento médico, o atleta de 17 anos pode ser a opção de Caio Junior para a lateral esquerda do Leão no jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Barradão.

A possibilidade de ter Euller na direita é, inclusive, devida a Caio Junior. O jogador sempre atuou no meio de campo, mas, depois de chegar na Toca do Leão, teve a posição alterada pelo atual treinador do Vitória.

- Eu jogava no meio de campo. Quando o pessoal foi para a Taça São Paulo, eu fiquei aqui e já tinha sido testado na lateral esquerda, mas quem me colocou definitivamente foi Caio Junior. Ainda não foi confirmado nada para o jogo de quarta, mas a gente tem o sonho de estrear no grupo principal – comentou o jogador.

Euller chegou ao Vitória no início deste ano. O jogador iniciou a carreira em uma escolinha de futebol no interior da Paraíba, fez teste no Bahia em 2009 e foi aprovado. Ficou na divisão de base do Tricolor até o fim do ano passado, quando terminou fazendo o mesmo caminho de Mansur e Vander.

- Eu sempre tive um relacionamento bom com os treinadores, preparadores físicos de lá. A questão foi que o pessoal não quis mais que eu continuasse no elenco do Bahia. Na verdade, fui dispensado e, no outro dia, me pediram para ficar. Eu fiz a escolha de sair e dar continuidade em outro clube – revelou o jogador. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O Vitória atual é o retrato de um time que vai para uma competição sem o minino de planejamento.
Pelo que vimos, o Marcelinho Guimarães está fazendo escola na Bahia e passou a ser exemplo.
Como é que um time vai para a disputa de um Campeonato Brasileiro com um numero reduzido de atletas? Agora mesmo, com a saída de Gabriel Paulista, o time terá apenas três zagueiros, ou seja, Vitor Ramos, Fabrício e Renier. Não aprenderam com o que aconteceu no ano passado, no final da serie B, quando dispensaram Rodrigo e tiveram que atuar com o inexperiente Josué nos últimos jogos, fato que quase custava a nossa classificação.
Com tanto amadorismo fica difícil chamar os torcedores para irem aos estádios e assistirem aos jogos do Vitória.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM