Com Mansur e Danilo Tarracha vetados pelo departamento médico, o atleta de 17 anos pode ser a opção de Caio Junior para a lateral esquerda do Leão no jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Barradão.
- Eu jogava no meio de campo. Quando o pessoal foi para a Taça São Paulo, eu fiquei aqui e já tinha sido testado na lateral esquerda, mas quem me colocou definitivamente foi Caio Junior. Ainda não foi confirmado nada para o jogo de quarta, mas a gente tem o sonho de estrear no grupo principal – comentou o jogador.
Euller chegou ao Vitória no início deste ano. O jogador iniciou a carreira em uma escolinha de futebol no interior da Paraíba, fez teste no Bahia em 2009 e foi aprovado. Ficou na divisão de base do Tricolor até o fim do ano passado, quando terminou fazendo o mesmo caminho de Mansur e Vander.
- Eu sempre tive um relacionamento bom com os treinadores, preparadores físicos de lá. A questão foi que o pessoal não quis mais que eu continuasse no elenco do Bahia. Na verdade, fui dispensado e, no outro dia, me pediram para ficar. Eu fiz a escolha de sair e dar continuidade em outro clube – revelou o jogador. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)