Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 3 x 1 Ponte Preta - 14/08/13 - Leão vence de virada no Barradão e sobe na tabela

Foi a última atuação do zagueiro Gabriel Paulista como jogador do Vitória. E nada melhor do que se despedir com um belo presente ao torcedor. De virada, o rubro-negro baiano derrotou a Ponte Preta por 3 a 1, no Barradão, na noite desta quarta-feira (14), e pode ficar no G4 (ou próximo) no complemento da rodada.

// Resultados e classificação da 14ª rodada do Brasileirão 2013
// Confira a ficha do jogo Vitória 3 x 1 Ponte Preta
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 3 x 1 Ponte Preta


Nas próximas duas rodadas, longe de Salvador, o Vitória terá pela frente um concorrente direto pelo topo da classificação, Cruzeiro, no Mineirão, e o Santos, na Vila Belmiro.

Vitória começa melhor
Maxi Biancucchi, Nino Paraíba, Mansur, Danilo Tarracha, Escudero e Dinei. A lista de desfalques do Vitória era grande. E, com ela, a preocupação da torcida com relação ao comportamento do time diante da Ponte Preta.

Nos primeiros minutos, porém, o rubro-negro deu sinais que as ausências não fariam falta. Apenas sinais. Logo aos 5 minutos, após belo lançamento de Renato Cajá, o jovem Euller apareceu sem marcação na grande área. Tentou o toque encobrir o goleiro Roberto, mas pegou fraco na bola e errou o arremate. Só dava Vitória.

Aos 7, mesmo de muito longe, o volante Luis Alberto soltou uma bomba e carimbou o travessão da Ponte Preta. Foram quinze minutos de superioridade total do rubro-negro baiano.

Ponte Preta equilibra e abre o placar
A equipe paulista acordou para o jogo a partir dos 16 minutos. William ajeitou de cabeça e, de primeira, Everton Santos pegou muito mal na bola e isolou o primeiro lance perigoso dos visitantes. Aos 20, de fora da área, o meia Chiquinho também resolveu assustar o goleiro Wilson.

Chutou com muita categoria e a bola passou muito próxima à trave direita do goleiro Wilson. O gol da Ponte Preta virou questão de tempo, e foi. Cáceres, assim como contra o Corinthians, errou na saída de bola. Presenteou William que dominou e, da entrada da área, bateu rasteiro. Sem chances para Wilson. Vitória 0 x 1 Ponte Preta.

O Vitória, após levar o gol, sentiu o golpe. Pouco produziu e despertou a ira da torcida no Barradão, mais uma vez. Não é à toa que os jogadores deixaram o gramado para o intervalo debaixo de muitas vaias.

Vitória começa com tudo e vira o jogo
No intervalo, o técnico Caio Júnior fez uma modificação: Pedro Oldoni no lugar de Rômulo. E não é que a mudança do comandante rubro-negro deu resultado? Aos 7 minutos, Fabrício cobrou escanteio e Victor Ramos, de cabeça, desviou para o gol. Porém, antes da bola chegar próxima a linha, o atacante Pedro Oldoni tocou com o joelho e deixou tudo igual no Barradão. Vitória 1 x 1 Ponte Preta.

O gol empolgou o Vitória que, nos primeiros minutos da segunda etapa, não deixou a Ponte Preta jogar. Não é à toa que o leão virou o jogo. Aos 17 minutos, Vander fez jogada individual e marcou um golaço. Recebeu a bola pelo lado esquerdo, cortou para o meio e acertou o ângulo. O goleiro Roberto ficou parado e apenas observou à virada do Vitória. Vitória 2 x 1 Ponte Preta.

Marquinhos fecha o caixão
A desvantagem no placar obrigou ao treinador Paulo César Carpegiani colocar o time mais ofensivo. As modificações, porém, não surtiram efeito esperado. Pior. Deu espaços para o Vitória marcar mais um.

Aos 41 minutos, Pedro Oldoni roubou a bola e tocou para Marquinhos. O meia entrou na área, driblou o zagueiro Diego Sacoman e tocou na saída de Roberto. Vitória 3 x 1 Ponte Preta. Estava naquele momento sacrementado o triunfo rubro-negro. (Felipe Santana / BahiaNotícias / Fotos: Ag. Haack)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM