Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Gabriel Paulista se despede do Vitória: "Foram 142 jogos de muita luta, muita garra"

Lágrimas antes e depois do jogo. Camisa com o número 142 – total de jogos nesses no time como profissional – Gabriel Paulista chorou antes da bola rolar ao ser entrevistado.

No final do jogo (Vitória 3 x 1 Ponte Preta), carregado nos ombros pelos ex-companheiros, chorou novamente ao se dirigir para o vestiário e ser parado pelos repórteres.

Muito emocionante. Joguei a camisa para torcida como agradecimento. Beijei o símbolo do Vitória, que me acolheu. Estou saindo para um grande clube e deixo o Vitória bem”, disse, emocionado.

Ganhou ainda no campo um abraço do presidente Alexi Portela Júnior e no vestiário foi homenageado pelos ex-companheiros.

Boa sorte, você é um menino de ouro. Você sabia que estava praticamente vendido há duas semanas, estava pendurado e mesmo assim não tomou amarelo. É um homem, merece essa transferência e muito mais”, agradeceu Alexi.

Direitos econômicos vendidos ao Villareal, da Espanha, Gabriel Paulista viaja esta manhã para São Paulo e à noite para Espanha. Deixa saudade, sim.

Foram 142 jogos de muita luta, muita garra”, reconhece o zagueiro, descoberto em Taboão da Serra (SP).

Feliz, vivendo ainda a emoção de ser pai pela primeira vez – a esposa Fernanda viaja grávida para Espanha e terá a filha na europa – Gabriel Paulista espera repetir no Villareal a trajetória de David Luiz, do Chelsea, da Inglaterra, e que foi seu companheiro na base rubro-negra.

David Luiz é um espelho. Foi muito criticado aqui e hoje é Seleção Brasileira, titular absoluto. Quem sabe não sigo os passos dele. É preciso acreditar, trabalhar, para quem sabe uma Seleção Brasileira ou a Copa do Mundo ano que vem. Para Deus nada é impossível”. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM