Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 Portuguesa] Maxi Biancucchi: "A equipe mesmo perdendo nunca se entregou"

O discurso entre todos os jogadores do Vitória, após o triunfo sobre a Portuguesa na noite deste domingo (4), no Barradão, era idêntico. Faltou qualidade técnica e sobrou espírito aguerrido para chegar ao resultado positivo.

Maxi Biancucchi comentou o desempenho do Vitória.

Para o argentino, autor do passe para o primeiro gol rubro-negro marcado por Danilo Tarracha, o time não fez um bom jogo.

- Tem dia que as coisas não dão certo, mas a gente teve raça. A equipe mesmo perdendo nunca se entregou. Estamos de parabéns – destacou.

O lateral-esquerdo Danilo Tarracha comemorou o primeiro gol marcado pelo Vitória e disse compreender o comportamento da torcida que, apesar do resultado, demonstrou insatisfação com atuação do time.

- Torcida é assim mesmo. Uma vez critica, outra aplaude. Precisamos nos conformar com isso e nos concentrar apenas em nosso trabalho – afirmou. (Felipe Santana / BahiaNotícias / Foto: Max Haack)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

DANTAS NIGHT disse...

Mas nao podemos ficar contando com a sorte. Temos que ter competência para chegar onde queremos. O futebol nao e justo e por isto ganhamos mas já aconteceu conosco. VAMOS EM FRENTE, LEÃO!!!

Unknown disse...

Vamos apoiar , acreditar , e amar o nosso LEÃO.
Os jogadores que estão aí têm qualidade; temos como torcedor: torcer
para elevarmos a estima deles para poderem jogar melhor.
Temos de estar do lado dos jogadores e não contra eles , se ficarmos
vaiando eles vão ficar com a estima mais baixa e não vai produzir nada. Vamos lá torcedores rubro-negros é hora de apoiar nosso time.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM