Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 0 Coritiba - 21/08/13 - Leão vence com gol do zagueiro Fabrício

Tudo se encaminhava para uma partida sem gols e sem graça. Porém, como na partida contra a Portuguesa pelo Brasileirão, o zagueiro Fabrício roubou a cena. Com mais um gol de falta, o defensor salvou a noite rubro-negra, que derrotou o Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira (21), no Barradão. Triunfo e vantagem para o segundo jogo em Curitiba.

// Assista o vídeo do gol de Vitória 1 x 0 Coritiba

Na partida de volta, no dia 27, no Estádio Couto Pereira, o rubro-negro terá a vantagem de jogar por qualquer empate ou perder por um gol de diferença, desde que marque um gol. Antes disso, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória enfrenta o Santos neste sábado (24), às 18h30, na Vila Belmiro.

Jogo morno
Caio Júnior poupou quatro jogadores considerados titulares. Outros, Nino Paraíba e Escudero, seguem sem condições de atuar. A situação do Coritiba era idêntica. Inúmeros desfalques entre eles os experientes Alex, Deivid e Lincoln.

Ausências que refletiram diretamente nos primeiros quarenta e cinco minutos iniciais. O Vitória, muito bem defensivamente, criou apenas duas oportunidades. Os outros demais lances foram proporcionados através de lances de bola parada. Do lado visitante, o Coritiba não jogou bem. Esperou o contra-ataque, mas não conseguiu encaixar uma boa sequência de passes. Muitos erros e pouca ofensividade.

Vitória pouco melhor
O primeiro lance de perigo do jogo aconteceu aos 9 minutos. Marquinhos cobrou falta de longe e enganou a todos. A bola foi em direção ao gol e carimbou o travessão do goleiro Vanderlei. O arqueiro chegou atrasado e contou com a sorte. O rubro-negro assustou mais uma vez, aos 25 minutos. Fabrício, em cobrança de falta, soltou uma bomba e o goleiro Vanderlei espalmou. A melhor oportunidade do primeiro tempo saiu dos pés de Maxi Biancucchi. Aos 32, após cruzamento de Euller, o lateral Iberbia errou o corte e presenteou o argentino. O atacante do Vitória encheu o pé de primeira e mandou a bola por cima da meta. Seria um golaço no Barradão.

Os volantes Edson Magal e Elizeu realizavam uma boa partida. Muita marcação e poucos espaços para os meias do Coritiba. Tanto é que o time visitante assustou depois que um volante, como homem surpreso, deu o ar da graça no setor ofensivo. Júnior Urso, aos 42, chutou forte e a finalização levou perigo ao goleiro Gustavo.

Segundo tempo
Os dois treinadores perceberam que os times não renderam e fizeram modificações no intervalo. No Vitória, o apagado Camacho saiu e deu lugar ao jovem Felipe. Já Marquinhos, comandante do Coritiba, tornou a equipe mais ofensiva. Colocou o meia Vitor Júnior no lugar do volante Marcos Paulo.

A mudança do time paranaense por muito pouco não surtiu efeito imediato. Aos 2 minutos, Robinho cruzou e achou Vitor Júnior livre de marcação. O camisa 7 bateu de primeira, mas errou na direção e mandou por cima. O Vitória criou o primeiro bom lance da etapa final aos 8 minutos, com Dinei. O centroavante pegou em cheio na bola e obrigou a defesa de Vanderlei. O lance não intimidou a equipe visitante.

Coritiba desperdiça chances
Em dois minutos o Coritiba teve as duas melhores chances do jogo. Primeiro, aos 17 minutos. Fabrício errou na saída de e presenteou Arthur, que imediatamente serviu Robinho. O capitão dominou, escolheu o canto, mas finalizou nas mãos do goleiro Gustavo. Em seguida foi a vez de Vitor Júnior. O camisa 7 avançou com liberdade e soltou uma bomba. O goleiro rubro-negro esticou-se e conseguiu realizar uma linda defesa, evitando o que seria o primeiro gol da noite.

Edson Magal foi obrigado a deixar o jogo. Caio Júnior ousou e colocou o centroavante Pedro Oldoni no lugar do volante. Um Vitória teoricamente mais ofensivo. Aos 30, de fora da área, Marquinhos arriscou e Vanderlei segurou.

Fabrício salva noite
Aos 43 minutos, quando todos já aguardavam o apito final, a estrela do zagueiro Fabrício brilhou. Em cobrança de falta, o defensor encheu o pé e, com ajuda do goleiro Vanderlei, marcou o único gol da partida. VItória 1 a 0. (Felipe Santana / BahiaNotícias)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

NOS TORCEDORES TEMOS QUE TER OS PÉS NO CHÃO 1 PORQUE NÃO TEMOS UM BOM TREINADOR,2 O TIME QUE JOGOU CONTRA O CORITIBA NÃO FOI PORQUE ESSA DESGRAÇA ESCALOU CERTO FOI PORQUE O DESTINO OBRIGOU ESSA DESGRAÇA ESCALAR DOIS CÃO PERDIGUEIRO NO MEIO DE CAMPO DO VITÓRIA MAGAL E ELIZEU. VEJAM QUE ESSA DESGRAÇA CAIO JR OU CANCER JUNIOR ESCALOU CAMACHO UM PESO MORTO EM CAMPO. NO DEMAIS NOS TORCEDORES CONHECEMOS O GRUPO DO VITÓRIA E SABEMOS QUE ESSE GRUPO NA MÃO DE UM TREINADOR BOM ESSE GRUPO VAI LONGE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM