Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Santos 2 x 0 Vitória - 24/08/13 - Leão perde mais uma partida fora de casa

Foram seis partidas consecutivas sem perder. Mas, na noite deste sábado (24), diante de um Vitória apagado, o Santos conseguiu a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série A e derrotou o rubro-negro baiano por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Foi a segunda derrota consecutiva do leão na competição nacional.

// Resultados e classificação da 16ª rodada do Brasileirão 2013
// Confira a ficha do jogo Santos 2 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Santos 2 x 0 Vitória


O Vitória terá pouco tempo para lamentar ou pensar nas justificativas. Nesta terça-feira (27), pela Copa Sul-Americana, o rubro-negro enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. Já pelo Brasileirão, no próximo domingo (1º), o adversário será o Criciúma, no Barradão.

Wilson falha e o Santos faz o gol
Wilson foi desfalque na última partida. Voltou neste sábado (24), contra o Santos, e falhou feio logo no início do jogo. Um retorno indesejado por qualquer rubro-negro. Aos 8 minutos, após passe do atacante Thiago Ribeiro, o meia Cícero fez o corta-luz e a bola parou nos pés de Leandrinho, que rolou para Gabriel. A revelação santista chutou muito fraco. No entanto, na tentativa de encaixar, o arqueiro rubro-negro não encaixou e colocou para dentro. Santos 1 a 0.

Vitória tímido
Depois minutos depois, de muito longe, Thiago Ribeiro tentou testar o goleiro Wilson, de novo. A finalização, apesar de muito forte, saiu pela linha de fundo e pouco assustou. O time paulista, em duas oportunidades, assustou. Primeiro, aos 22 minutos, Gabriel entrou na área e finalizou, exigindo boa defesa de Wilson. No minuto seguinte, na cobrança do escanteio, a defesa cortou mal e presenteou o jovem zagueiro Gustavo. O defensor chutou forte, mas bola desviou em Fabrício e saiu.

A partida era equilibrada. Apesar da posse de bola, o Vitória não conseguia criar uma grande oportunidade. Maxi Biancucchi e Dinei, até então, eram figuras apagadas. Timidamente, aos 26 minutos, Vander finalizou e Aranha encaixou com tranquilamente.

Aos 33, outra vez pelo lado direito, Montillo foi até a linha de fundo e cruzou. Quando Thiago Ribeiro se preparava para finalizar, no segundo pau, o lateral-direito Ayrton atuou como 'Salvador da Pátria' e afastou o perigo. O lance não acordou o Vitória. Um primeiro tempo muito fraco do time baiano. E, aos 44, a situação por muito pouco não ficou pior. Montillo fez o arremate no canto esquerdo e Wilson espalmou.

Santos marca o segundo
No intervalo, o treinador Caio Júnior mudou a equipe. Colocou o jovem Felipe no lugar de Renato Cajá. Trocou o tradicional camisa 10, homem de criação, por um jogador mais rápido. Características semelhantes de Vander. O Vitória apresentou uma leve melhora no início da segunda etapa. Duas faltas próximas da área, duas finalizações, mas não o suficiente para empolgar.

E aos 10 minutos, no primeiro lance de ataque do Santos, o meia Cícero ampliou o placar. Gabriel tabelou com Cícero, recebeu o passe na grande área e foi derrubado. O árbitro de forma arriscada deu sequência na jogada e bola sobrou para Cícero. O meia bateu de perna e marcou. Santos 2 a 0.

A primeira grande oportunidade rubro-negra aconteceu aos 14 minutos. Após escanteio, Dinei subiu sem marcação e cabeceou para fora. Grande chance do rubro-negro baiano. E parou por aí nos primeiros vinte e cinco minutos. Aos 17, Thiago Ribeiro aproveitou o cochilo da defesa, entrou na área e tocou na saída de Wilson. O zagueiro Renié chegou e afastou o perigo.

Chances para os dois lados
Aos 25 minutos, de novo pelo lado direito, Leandrinho teve espaço e fez o arremate. Wilson defendeu. Dez minutos depois, o argentino Montillo arriscou de longe e assustou. A finalização saiu pela linha de fundo. Em dois lances, aos 36 e 38, o centroavante Dinei teve duas oportunidades. Após cruzamento, o meia Marquinhos aproveitou o vacilo do lateral Mena e tocou para trás. O camisa 9 chutou e o goleiro Aranha, apesar do desvio, fez bela defesa. No lance seguinte, Dinei completou o cruzamento e mandou para fora. (Felipe Santana / BahiaNotícias)




__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO O SENHOR ALEXI PORTELA VAI SEGURAR CAIO JR( CANCER JR) NO COMANDO DO VITÓRIA, UM TREINADOR QUE ESCALA ERRADO QUE TEM PREFERENCIAS ESQUESITAS POR DETERMINADOS JOGADORES. QUE AINDA NÃO COLOCOU UM PADRÃO DE JOGO NO VITÓRIA, QUE O TIME POR ELE TREINADO NÃO TEM GARRA E VIBRAÇÃO, VONTADE DE VENCER.CAINDO PELA TABELA TOMANDO VARIOS GOLS BOBOS, E O QUE É MAIS TRISTE É QUE O TIME NÃO PASSA CONFIANÇA PRA NOS TORCEDORES... SABEMOS QUE O PLANTEL DO VITÓRIA É BOM , PORÉM O TREINADOR NÃO CONSEGUE FAZER COM QUE O GRUPO RENDA E DESENVOLVA UM BOM FUTEBOL. POPR TUDO ISSO É MELHOR QUE ESTE LASTIMAVEL TREINADOR CAIA FORA AGORA ENQUANTO O VITÓRIA PODE SE RECUPERAR NO DECORRER DO CAMPEONATO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM