Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reprovado nos exames, zagueiro Thiago Carvalho tem contratação descartada

A busca por um zagueiro para substituir Gabriel Paulista, negociado com o Villareal, da Espanha, continua no Vitória.

Após confirmar o acerto com Thiago Carvalho, o Rubro-Negro voltou atrás e confirmou nesta segunda-feira que o defensor foi reprovado nos exames médicos, o que descarta a possibilidade da assinatura de contrato.

Segundo o médico Luis Felipe Fernandes, um exame comprovou que o jogador precisaria de um longo tempo para se recuperar e, mesmo após ser liberado para trabalhar com bola, poderia voltar a apresentar problemas.

- É delicado, não podemos revelar o diagnóstico. O jogador fez uma ressonância e avaliamos algumas alterações que impedem ele de jogar de imediato. E, mesmo assim, daqui a quatro ou seis semanas, ele poderia jogar uma ou duas partidas e voltar a dar problemas ao departamento médico – disse o médico rubro-negro.

Essa não é a primeira vez na temporada que a direção do Vitória vê a contratação de um jogador ser frustrada por problemas médicos. Recentemente, o clube anunciou o acerto com o lateral João Paulo, do Mogi Mirim. O jogador, no entanto, não foi reprovado nos exames médicos e deixou a Toca do Leão sem vínculo assinado poucos dias depois de desembarcar em Salvador.

No início da temporada, a direção havia acertado a contratação de Pedro Oldoni. Contudo, o atacante chegou ao clube lesionado e precisou de pouco mais de um mês para ficar à disposição de Caio Junior.

Para Luis Felipe Fernandes, tudo não passa de uma grande coincidência.

- Coincidência. Sabíamos que o Thiago Carvalho tinha sido vetado pleo departamento médico da Ponte Preta. Quando avaliamos, o jogador evidenciou o que a gente não queria. Depende muito do quadro do jogador. O pedro Oldoni foi examinado e não foi diagnosticada lesão. O que precisava era de tempo para recuperar. Equilibramos o jogador, que voltou a jogar sem queixas. O João Paulo vinha de uma fratura. É perigoso. A fratura pode se consolidar, ou não - comentou. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Vai buscar o Diego Sacomam q ta na serie b. Um excelente zagueiro. Fica a dica

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM