Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral-esquerdo Juan: "Pensamento positivo de que tudo dê certo"

Revelado pelo São Paulo, Juan viveu o grande momento de sua carreira no Flamengo. O lateral-esquerdo ficou no clube carioca por quatro anos e chegou até a vestir a camisa da seleção brasileira. Em 2011, retornou para o São Paulo, mas não conseguiu mais repetir a grandes atuações.

Na visão do jogador, o grande diferencial no Rio de Janeiro foi a sequência que conseguiu na equipe.

Após deixar o Flamengo, a situação mudou. No São Paulo, poucas oportunidades. No ano passado, chegou a ser emprestado ao Santos, onde disputou 26 partidas. Agora no Vitória, o jogador torce por uma nova sequência para poder reviver os grandes momentos.

- Pensamento positivo de que tudo dê certo. Tudo tem seu tempo e eu tive meu tempo. No Flamengo eu tive esse tempo. Depois que saí do Flamengo, eu não consegui ter uma sequência de duas, três temporadas em um clube. Aqui a gente tem que se adaptar o mais rápido possível para poder mostrar aquele futebol em um curto prazo – comentou o jogador.

Ao lado de Juan durante a entrevista coletiva, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, tratou de avisar que o clube precisa do atleta em boas condições dentro de pouco tempo.

- Aqui não pode esperar três anos, não. Tem que ser três meses – disse o dirigente.

Apesar de sem espaço no São Paulo, Juan estava treinando normalmente. No Vitória, o jogador participou da atividade desta sexta-feira como titular e, regularizado, está confirmado para o jogo de domingo, contra o Criciúma.

- Em relação à parte física, estou bem fisicamente para suportar um jogo. Claro que vai faltar ritmo de jogo. Esse ano foi atípico em minha carreira. Fiquei o começo de ano sem jogar, não fiz pré-temporada e quando voltei foi no meio do ano com todo mundo em um ritmo acima. Tenho consciência de que o começo vai ser um pouco mais difícil, vai ser complicado – adiantou o atleta. (Raphael Carneiro / GloboEsporte / Foto: Francisco Galvão)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM