Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Agente do atacante Maxi revela que jogador tem propostas de outros clubes brasileiros

Em entrevista ao portal Arena Rubro-Negra, o agente Fifa Régis Marques Chedid, responsável pela carreira do argentino Maxi Biancucchi, confirmou que a preferência da renovação de contrato do jogador é do Vitória.

De acordo com ele, outras propostas chegaram pelo atleta, que é o artilheiro da Série A com sete gols.

- Tenho propostas para fazer um pré-contrato com outras equipes no Brasil, mas como estou no Paraguai, cuidando dos meus jogadores do Olímpia, ainda não me reuni pessoalmente com ninguém. A prioridade, sim, é o Vitória, desde que não haja perda financeira – disse.

Segundo o empresário, o apoio do técnico Caio Júnior tem sido fundamental para a evolução do primo de Messi nesta temporada.

- Fica claro que Caio Júnior bancou ele [Maxi] sozinho e contra suspeita de todos, inclusive da diretoria e imprensa. Mas, com confiança, é isso que vocês estão vendo, e Caio Junior ajudou o jogador nisso.

Ainda para Chedid, Maxi sempre conquistou os torcedores por onde passou.

- Maxi sempre levantou a torcida. Seu estilo é esse: encarar e chegar rápido no gol. Ele joga interagindo com a torcida, ele sente a energia e gosta. Sempre foi carismático com a torcida por onde passou – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM