Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Neto Coruja sofre nova lesão e deixa treinamento do Vitória entre lágrimas

O treino transcorria normalmente. De um lado do gramado, Caio Junior orientava os titulares. Do outro, os reservas faziam um trabalho técnico em campo reduzido. Mas um lance mudou tudo. Neto Coruja sentiu dores na coxa direita e não teve mais condições de continuar em campo.

O volante do Vitória teve que ir para o vestiário apoiado no zagueiro Gabriel Paulista. No percurso, Coruja chorou bastante.

O choro do jogador do Vitória não era justificado somente pela lesão sentida nesta sexta. O histórico de contusões do atleta é preocupante. Nos últimos dois anos, Neto Coruja fez apenas 16 partidas. Uma lesão no joelho o obrigou a passar por uma cirurgia. No início de 2013, ele afirmou que queria fazer deste o seu ano. No entanto, as lesões voltaram a atrapalhar.

- É um assunto bem chato. Tive um experiência triste como tive hoje. Realmente a gente sofre muito com ele. Todo mundo sofre, dá apoio, mas ele sofre mais. Todo mundo foi ao vestiário dar apoio, mas não é fácil. Um jogador que sai do departamento médico e volta, como ele, não é fácil. Tudo isso é triste, mas a gente tem que incentivar – disse o técnico Caio Junior, que, ao perceber a lesão do atleta, fez questão de deixar o campo de treinamento e ir ao vestiário.

De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, o jogador sofreu desta vez uma distensão na coxa. A lesão seria acima do local que o atleta machucou no mês de junho. O volante será submetido a um exame de imagem neste sábado para saber a gravidade da lesão. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Neto vc e guereiro,forca a nasao rubro negra torce por vc.gueriro Neto e gueriro.gueriro Neto e guereiro.um abraco fica com Deus..

Anônimo disse...

Galera noso guereiro esta presidando da nacao rubro negra.guereiro neto e guereiro.

Anônimo disse...

Força, Neto!! Você vai dar a volta por cima, continue se dedicando com garra e vontade e uma hora as coisas darão certo! Levanta a cabeça que os jogadores e a torcida acreditam em sua volta. Tem fé em Deus e em nosso Senhor Jesus Cristo, pois com fé neles podemos todas as coisas!

Unknown disse...

É uma pena que ele se machuque tanto

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM