Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x São Paulo] Caio Jr: "Vamos depender da nossa aplicação tática e do apoio da torcida"

Próximo adversário do Vitória, o São Paulo vive um momento conturbado. décimo colocado no Brasileirão com oito pontos, a equipe não vence há seis partidas e contra o Vitória terá a estreia do novo treinador.

Mesmo com a crise no Tricolor Paulista, o técnico Caio Júnior espera um jogo difícil, mas afirma que força da torcida e a plicação em campo pode dar o triunfo ao Rubro-negro.

"É importante ressaltar que eles vêm de derrota dentro de casa, mas não perderam fora. Então, esse número deve ser levado em conta. Talvez fora de casa joguem diferente, a pressão no Morumbi tem sido maior. Eu vejo eles fortes. Nós vamos depender da nossa aplicação tática e do apoio da torcida. O fator casa só faz diferença se a torcida apoiar o time o tempo todo, não só na hora boa, na hora ruim, que erra um passe. Tem que ajudar, porque, o que está em causa é possibilidade de ficar entre os primeiros colocados, e temos que ficar na parte de cima, porque se você se desgarra, para voltar depois é muito difícil", disse o treinador.

O treinador comemorou a nova regra da Fifa que permite levar até 12 jogadores para o banco de reservas. Na partida deste domingo (14), Caio terá à disposição os laterais Daniel Borges, pela direita, e Euler, promovido das categorias de base, pela esquerda.

"Essa nova regra tira um peso de todos os treinadores, que é o jogador que sobra no banco. É muito ruim para o jogador viajar e ficar fora do banco. Eu achei legal, posso levar um lateral-direito, o Daniel Borges, que ficará no banco, e o Euler pelo lado esquerdo. Normalmente eu levaria apenas um lateral, então, as vezes se machuca um na direita e você tem um na esquerda tem que improvisar", explicou Caio Júnior. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM