Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vice-presidente do Vitória participará de programa na Rádio Band (SP) nesta quinta a noite

O vice-presidente do Vitória, Carlos Sergio Falcão, participará nesta quinta-feira, 18, a partir das 21 horas, do programa “Esporte em Debate” na Rádio Bandeirantes, de São Paulo. Falcão será entrevistado pelos jornalistas Leandro Quesada e Alexandre Praetzel.

Vitória: excelência também fora de campo” será o tema da entrevista. Falcão falará sobre a infraestrutura do clube, captação de atletas, investimento na divisão de base e premiação em Cannes com a campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, desenvolvida pelo Marketing e os esportes olímpicos.

Fico muito feliz com o convite do pessoal do ‘Esporte em Debate’ para que possa, por meio desta programa, um dos mais ouvidos do horário, falar sobre os destaques do Vitória. Em sete anos saltamos de um modesto orçamento de R$12 milhões para R$60 milhões, obtivemos uma elevação de rendimentos em 52% conforme nosso balanço financeiro de 2012, montamos um time com reforços internacionais e estamos vivendo um bom momento no Brasileiro. Destacarei, ainda, os investimentos na divisão de base e nos esportes olímpicos, e a nossa campanha de marketing que conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais, sendo o mais recente no Festival de Cannes (dois leões de ouro e dois de prata)”, fala o dirigente. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

FALCAO É AQUELE QUE PROMETEU JOGADOR DE PARAR O AEROPORTO????????
TROUXE ANDRÉ LIMA!
VAI ENGANAR O DIABO!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM